Candidato à prefeitura do Rio critica Malafaia e a Marcha para Jesus
Em uma reunião com militantes homossexuais, Marcelo Freixo chamou o evento que reuniu 300 mil evangélicos de homofóbico.
Freixo participa de uma convenção ao lado do deputado federal Jean Wyllys que falava sobre políticas relacionadas aos direitos dos homossexuais. Para o candidato a prefeito o objetivo do evento religioso, que reuniu mais de 300 mil pessoas naquele mesmo mês, tinha como objetivo defender o direito dos cristãos de serem homofóbicos.
O pastor Silas Malafaia é citado no vídeo por liderar a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro e por ser também um dos maiores opositores ao Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo.
Com a divulgação do vídeo no Youtube o deputado estadual Samuel Malafaia, irmão do pastor Silas, foi à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro criticar a postura de seu ex-colega que deixou o cargo de deputado para tentar a prefeitura.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também comentou o assunto dizendo: “Se sou homofóbico, ele é cristofóbico”.
Nas eleições municipais do Rio o pastor Silas Malafaia e outros líderes evangélicos divulgaram apoio ao candidato Eduardo Paes, candidato à reeleição.
Assista:
Fonte: Gospel Prime
Comentários
Postar um comentário
-Moderação nos comentários