Aluno de Apenas 10 anos atira na professora e se Mata David Mota Nogueira de apenas 10 anos, aluno da 4ª série, atirou na professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, e depois atirou na própria cabeça. O triste fato ocorreu no ABC Paulista em São Caetano do Sul- SP, na escola Municipal Alcina Dantas Feijão, dentro da sala de aula com 25 alunos, o Motivo do crime é desconhecido. Vale salientar que essa escola é considerada uma das melhores escola do Ensino Publico do Estado de São Paulo. Embora a professora constantemente avisava a direção e os pais acerca do comportamento do aluno que não tomava os remédio como deveria, segundo profissionais da própria escola . O Corpo do menino foi velado no Velório Municipal das Lágrimas e o corpo deve ser sepultado hoje. O Garoto tomava medicamentos controlados, no seu histórico não havia violência. O Disparo do revolver calibre 38 atingiu a professora na região lombar que foi atendida no hospital das Clinicas Zona Oeste de São Paulo, está fora de perigo. O Revolver pertencia ao pai de Davi, um guarda civil municipal, e a arma era de propriedade particular e não da corporação. O Pai deve responder por Negligencia e/ou imprudência na guarda arma, que deixava em cima do guarda roupa. A Intrigante pergunta que permanece no ar é: Porque o pequeno Davi atirou em sua professora e logo em seguida atirou na sua própria cabeça? O que aconteceu de tão grave nessa história tão obscura?
David Mota Nogueira de apenas 10 anos, aluno da 4ª série, atirou na professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, e depois atirou na própria cabeça. O triste fato ocorreu no ABC Paulista em São Caetano do Sul- SP, na escola Municipal Alcina Dantas Feijão, dentro da sala de aula com 25 alunos, o Motivo do crime é desconhecido.
Vale salientar que essa escola é considerada uma das melhores escola do Ensino Publico do Estado de São Paulo. Embora a professora constantemente avisava a direção e os pais acerca do comportamento do aluno que não tomava os remédio como deveria, segundo profissionais da própria escola .
O Corpo do menino foi velado no Velório Municipal das Lágrimas e o corpo deve ser sepultado hoje. O Garoto tomava medicamentos controlados, no seu histórico não havia violência.
O Disparo do revolver calibre 38 atingiu a professora na região lombar que foi atendida no hospital das Clinicas Zona Oeste de São Paulo, está fora de perigo.
O Revolver pertencia ao pai de Davi, um guarda civil municipal, e a arma era de propriedade particular e não da corporação. O Pai deve responder por Negligencia e/ou imprudência na guarda arma, que deixava em cima do guarda roupa.
A Intrigante pergunta que permanece no ar é: Porque o pequeno Davi atirou em sua professora e logo em seguida atirou na sua própria cabeça? O que aconteceu de tão grave nessa história tão obscura?
Comentários
Postar um comentário
-Moderação nos comentários