Neymar pede a música “Raridade” no quadro do Fantástico

Neymar pede a música “Raridade” no quadro do FantásticoNeymar pede a música "Raridade" no quadro do Fantástico
O jogador Neymar marcou quatro gols no jogo da Seleção Brasileira contra o Japão, nesta terça-feira (14) em Cingapura e pediu uma música no quadro “Artilheiro Musical” do Programa Fantástico.
Neymar escolheu a música “Raridade” do cantor Anderson Freire para ser a trilha sonora dos gols marcados. A canção escolhida por ele é um grande sucesso nas rádios de todo o país, inclusive ela dá título ao mais recente trabalho do cantor e compositor, CD que é um dos mais vendidos.
O camisa 10 da seleção brasileira é fã desta música, tanto que em seu Instagram ele já publicou uma imagem com um trecho da canção como legenda. “Você é um espelho. Que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor…”.
Ao saber que o atleta comentou sobre uma canção de sua autoria em rede nacional, Anderson Freire se mostrou surpreso e agradecido a Deus. “Realmente foi uma surpresa! Porém muito mais que o Neymar pedir minha música, é saber que ela faz parte da vida e história deste jovem e desta geração. Obrigado, Senhor por permitir levar Sua palavra e tocar corações. Declare que você também é uma raridade para Deus. Obrigado, Neymar pelo carinho. Que o Senhor te abençoe a cada dia”.
A participação do atleta será vista na edição do programa da Rede Globo neste domingo (19) a partir das 20h.

FONTE: GOSPEL PRIME 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

Alessandro Gregorute é Apostolo? Ou Um Pastor que sem querer prega Heresias?

Curiosidades: 1. Quem foi Zebedeu? 2. Quem foi Alfeu? 3. Quem são os Zelotes? 4. O Que quer dizer Iscariotes?