Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2012

A guerra dos 3 trilhões de dólares

Imagem
E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.Marcos 13:7 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.Mateus 24:6

O custo das guerras do Iraque e do Afeganistão chegou a um valor estratosférico: os americanos vão pagar US$ 3 trilhões - e o resto do mundo vai arcar com uma quantia semelhante


Equipe Planeta O custo de uma guerra é incalculável. Como estimar quanto valem milhares de vidas, ou a saúde física emental dos sobreviventes, ou os prejuízos materiais e humanos nos países atingidos pelo conflito? Muitos podem alegar que, diante de uma ameaça como Hitler, o desembolso é o que menos importa. Mas sempre é bom ter alguma medida do esbanjamento em meio à insânia – ela pode, pelo menos, inibir os sonhos bélicos de governantes que vivem com o dedo no gatilho. Foi o que Joseph Stiglitz, Prêmio Nobel de Economia em 2001,…

Presidente do Irã volta a pregar a destruição de Israel e afirma: “Jesus foi um proclamador do islamismo”

Imagem
Publicado por Tiago Chagas em 2 de agosto de 2012 
Tags: , Durante um discurso na capital do Irã, o presidente Mahmoud Ahmadinejad negou que o cristianismo e judaísmo sejam religiões reconhecidas por Deus, e exaltou o islamismo e o profeta Maomé como único caminho a Deus. Em suas palavras, o polêmico líder iraniano, tanto Abraão, quanto Moisés e Jesus foram profetas enviados por Deus para preparar o caminho de Maomé: “Todos os grandes profetas vieram para edificar o mundo. Mas o Islã é a religião universal e Deus não enviou nenhuma religião além do islamismo. Deus nunca criou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi um proclamador do Islã, assim como Moisés e Jesus”, afirmou. De acordo com informações do Mohabat News, Ahmadinejad afirmou ainda que o representante do islamismo foi enviado por Deus a todos: “Deus enviou apenas uma religião, que é o Is…

Relatos de Guerras – O Principio das Dores

Imagem

Elizete Malafaia comenta sobre os principais fatores que levam o casal a se divorciar

Imagem
Formada em psicologia a esposa do pastor Silas Malafaia dá dicas para ter um relacionamento duradouro
Uma onda de divórcios tem atingido casais do show bussiness, diante de tantos casos alguns sites de noticias ouviram advogados para tratar sobre os principais motivos apontados para justificar o fim de um casamento.

Campanha #TweetforYoucef reúne 2,8 milhões de cristãos

Imagem
Campanha #TweetforYoucef reúne 2,8 milhões de cristãos Associação não quer que o pastor seja esquecido Uma campanha lançado pelo Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) no Twitter para libertar o pastor iraniano atingiu mais de 2,8 milhões de pessoas em mais de 230 países. O alvo é inundar a rede social de pedidos de oração e mobilizar os cristãos de todo o mundo. Decididos a não deixar que o pastor Yousef Nadarkhani seja esquecido, o “Tweet por Yousef”  aclj.org/nadarkhani-pt, foi lançada em janeiro. De acordo com um relatório on-line da National Religious Broadcasters Association (NRB), o assunto ainda interessa aos cristãos e continua fazendo pressão mesmo após mais de 1.000 dias na prisão (completados em 8 de julho). O ACLJ argumenta que Nadarkhani foi preso ilegalmente e deseja ver a pressão internacional aumentar com o uso do microblog. Eles acreditam que a libertação imediata e incondicional do pastor é uma questão importante demais para ser ignorada. “Ele só está vivo hoje p…

Pastor Márcio Valadão completa 40 anos a frente da Igreja Batista da Lagoinha

Imagem
A igreja festejou a data com uma grande comemoração que reuniu os filhos e os netos da família Valadão Em 1972 o pastor Márcio Valadão assumia a Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira, que tinha cerca de 300 membros. Hoje, 40 anos depois são quase 50 mil pessoas que frequentam os cultos, números que se depender do pastor só irão aumentar.