Lady Gaga se emociona em show no Rio de Janeiro e afirma: “senti Deus neste lugar”

Lady Gaga se emociona em show no Rio de Janeiro e afirma: “senti Deus neste lugar”
A cantora pop Lady Gaga, conhecida por suas extravagâncias e simpatia declarada ao ativismo homossexual, declarou durante seu show no Rio de Janeiro, que a cidade e o público a fizeram sentir a presença de Deus.
- Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo – declarou a cantora, segundo informações do G1.
Lady Gaga, 26 anos, não poupou elogios aos fãs brasileiros, e afirmou que o país é o futuro do planeta: “Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra”, declarou a cantora norte-americana.
A apresentação da cantora aconteceu no Parque dos Atletas, Barra da Tijuca. Durante o show, a cantora demonstrou estar emocionada algumas vezes, e foi flagrada às lágrimas por fotógrafos.
Um dia depois, a cantora publicou uma foto mostrando uma tatuagem com o nome da cidade na nuca, além de estender uma faixa com a frase “I Love Rio”.
No domingo, 11/11, a cantora se apresentou no estádio do Morumbi e hoje, 13/11, se apresenta em Porto Alegre.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

Alessandro Gregorute é Apostolo? Ou Um Pastor que sem querer prega Heresias?

Curiosidades: 1. Quem foi Zebedeu? 2. Quem foi Alfeu? 3. Quem são os Zelotes? 4. O Que quer dizer Iscariotes?