Rede Boas Novas compra canal em São José dos Campos


Rede Boas Novas compra canal em São José dos CamposRede Boas Novas compra canal em São José dos Campos
A emissora está presente em 21 capitais do Brasil através de 93 canais de TV.
Moradores da cidade São José dos Campos já podem acessar a programação da Rede Boas Novas pelo canal 29, recém-adquirido pela coordenação da emissora que pertence ao pastor Samuel Câmara.
Presente em mais de 21 capitais, a Rede Boas Novas possui 93 canais de TV, o que a torna a maior emissora evangélica do país. Durante as 24 horas do dia os telespectadores têm acesso a programas feito com conteúdo cristão que serve não só para convertidos como para a evangelização.
Sediada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a Rede Boas Novas fica em uma área de 13 mil metros quadrados, é ali que são produzidos os programas que chegam a milhões de lares brasileiros. Para ajudar com o sinal, a TV conta com dois geradores, uma em Manaus (AM) e outra em Belém (PA).
“Entendemos que a TV de qualidade deve ser feita para todos, independentemente de religião. E sabemos que muitas pessoas são alcançadas através de nossos programas”, disse o pastor Philipe Câmara, presidente da Assembleia de Deus em São José dos Campos.
Para conhecer a programação da Rede Boas Novas acesse o site: www.boasnovas.tv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

Curiosidades sobre Otavio César Augusto