Presidente Obama diz que 'intimidação' Lady Gaga após o primeiro encontro


Por Ravelle Mohammed , Christian Reporter Mensagem

Presidente Barack Obama já disse aos participantes de uma defesa LGBT gala no sábado que Lady Gaga foi "intimidar", depois de conhecer a Rainha do Pop pela primeira vez na semana passada.

Obama disse ao grupo de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) no atendimento que ele tinha "algumas conversas produtivas bilaterais com a [sua] líder, Lady Gaga," na semana passada.
Aqueles que participarem do anual de Direitos Humanos gala campanha em Washington DC explodiu em aplausos quando o presidente Obama continuou,
"Ela estava usando saltos de 16 polegadas. Ela tinha oito metros de altura. Foi um pouco intimidante. "
Obama e Gaga se reuniu pela primeira vez em um evento beneficente para a campanha do presidente reeleição realizado no Facebook COO Sheryl Sandberg California casa.
Gaga usou um vestido do assoalho-comprimento preto e muito alto calcanhares, o que colocou os dois pés mais alto do que o Obama de seis metros de um.

Não está claro o que os dois discutiram, mas Gaga já tinha twittou que ela se encontraria com o presidente Obama em relação à sua campanha anti-bullying, após o suicídio de 14-year-old Jamey Rodemeyer.
"Estou reunido com o nosso Presidente. Eu não vou parar de lutar. Isso deve acabar. Nossa geração tem o poder de acabar com ela. Tendência que # MakeALawForJamey", Lady Gaga postou no mês passado.
A morte trágica de Rodemeyer, uma vítima de bullying, havia incitado Gaga para resolver este problema que muitos adolescentes e adolescentes enfrentam, com Obama.
Rodemeyer, tentando inspirar outros adolescentes agredidos, postou o seu próprio "It Gets Better" de vídeo no YouTube, onde ele discutiu o tormento que ele encontrou ao chegar fora de seus pares.
"Eu senti como eu nunca poderia escapar", afirmou Rodemeyer. "As pessoas constantemente me enviar ódio, me dizendo que os gays vão para o inferno."
No entanto, o Williamsville, NY, teen acrescentou: "Eu só quero te dizer que fica melhor. Eu tenho tanto apoio dos meus amigos e isso me fez sentir tão seguro."
Rodemeyer reconheceu que Lady Gaga, seu ídolo, trouxe-lhe a felicidade, porque "ela me deixa saber que eu nasci assim."
"Esse é o meu conselho para você a partir dela [Gaga] - Você nasceu assim", a 14-year-old disse. "Tudo o que você tem a fazer é erguer a cabeça e você vai longe."
Segundo seus pais, Tracy e Tim Rodemeyer, seu filho terminou a sua vida depois de anos de abuso da escola intimidações por causa de sua sexualidade.
Lady Gaga, que estava agradeceu na entrada final na página Tumblr Rodemeyer de, manifestou sua tristeza e indignação com o fim trágico de uma vida tão jovem.
"Os últimos dias que passei refletindo, chorando e gritando. Eu tenho tanta raiva. É difícil sentir amor quando crueldade leva a vida de alguém", ela escreveu no Twitter.
Gaga acrescentou: "Jamey Rodemeyer, 14 anos de idade, tirou a vida por causa do bullying. Bullying deve tornar-se ilegal. É um ódio crime . "

Read more at http://global.christianpost.com/news/president-obama-says-lady-gaga-intimidating-after-first-meeting-57090/#UF9HIMYXT81QKgdi.99

Comentários

Postagens mais visitadas