E agora quem vai doar uma casa para Brenda morar com sua mãe?

Menina desaparecida da Igreja Deus é Amor foi encontrada e agora quem vai doar uma casa para ela morar com seus irmãozinhos?  
                                          Todo mundo ficou contente com fato de Geiza Mari Silva reencontra sua filhinha Brenda, que se perdeu segundo, ela dentro de um templo da Igreja Deus é Amor.  
                                      Graças a Deus! Brenda Gabriela foi encontrada, a menina voltou para a companhia da mãe, que mora num lugarzinho simples, onde se acomoda com cinco filhos em dois cômodos. 
                                     Vem a pergunta: Já que mulheres ricas não doam, isso foi provado, agora cadê o Gugu? Cadê o Portiolli? Cadê o Pânico? Cadê os homens e as mulheres de bom coração para doar uma morada digna para essa nobre família e um bom emprego para essa mãe?  
É lógico que outros programas de TV tiraram proveito desse triste episodio com desfecho feliz, mas vai ficar só nisso? Deus é quem sabe. 
                                   Mas vale salientar que teve gente que aproveitou da situação para cascar a lenha na Igreja Deus é Amor, será que não está hora da Deus é Amor pegar parte das doações e construir uma casa para essa família? A IURD, IMPD, IIG, LBV, Igreja Católica, Ateus, Silas Malafaia, Estevão Hernandes não podem ajudar essa família? E outros com condições financeiras confortáveis será que não podem ajudar?   


Ela vai chorar? Ou... 


Ou... Ela vai Sorrir? 






                            Vamos torcer para alguém sério e que tenha compaixão venha doar uma moradia digna para essa família. 



OUTRO???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

GUERRA NA LÍBIA: IMAGENS E VÍDEOS FALAM POR SI