Britney Spears quer se tornar pastora quando carreira acabar



Britney Spears quer se tornar pastora quando carreira acabar
Artista pop foi criada na igreja antes de ser famosa
A cantora Britney Spears, 30, ficou famosa no mundo todo por suas músicas e pelo seu comportamento desregrado. Esta semana um dos seus ex-guarda-costas afirmou que contará em um livro todos os “segredos” das turnês da cantora, incluindo as orgias sexuais que ela se envolvia junto com a equipe.
Quase ao mesmo tempo, a cantora teria surpreendido a família ao anunciar que pretende se dedicar à carreira religiosa após o fim de sua carreira artística. Britney teria vontade de se tornar pastora da Igreja Batista de Kenwood, Louisiana, sua cidade natal. Não é a primeira vez que ela afirma isso, em 2009 fez uma declaração parecida, explicando que isso poderia “melhorar sua vida espiritual e incentivar outras pessoas a superar crises como as suas”.
“Ela sempre acreditou em Deus e cresceu em uma família de religiosos praticantes. Ela espera que virar pastora não só melhore sua vida espiritual como também aconselhar aqueles que passam por coisas que ela já passou no passado”, disse uma pessoa próxima da cantora ao site de celebridades “Star”.
Aparentemente, os pais de Britney não gostaram da idéia e disseram que é uma “fase passageira”. No passado, a cantora já disse que se não fosse pela carreira artística, hoje seria professora. Alguns anos atrás, Britney teve uma crise de nervos que a motivou a raspar a cabeça, abandonar temporariamente os palcos e se internar em uma clínica de recuperação. Ao mesmo tempo ela passou a se envolver cada vez mais com a Cabala, ensinamentos místicos judaicos.
Britney Spears foi criada em uma igreja batista conservadora da Convenção Batista do Sul e chegou a cantar nos corais da igreja ainda criança. Logo que passou a fazer sucesso ela teve um desentendimento público com David Kelly, pastor da Primeira Igreja Batista de Kenwood na época, que a criticou por atitudes anticristãs, como fumar, beber e exibir o corpo com sensualidade.
Seu pai Jamie acabou interferindo nas escolhas ruins da filha famosa e a ajudou a recomeçar. Britney já foi casada mais de uma vez e tem dois filhos. Vencedora de muitos prêmios, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD’s segundo a sua gravadora. É a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história.
Com informações Star e EGO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

GUERRA NA LÍBIA: IMAGENS E VÍDEOS FALAM POR SI