HAARP, a mais Perigosa Arma de Guerra


                            Imagine uma Guerra em que uma Nação teria condição de causar grandes tragédias no território inimigo sem dá um disparo de arma de fogo! Por outro lado a nação adversária causaria desastres ambientais como Terremotos em terra firme e Maremotos em na costa marítima; Furacões em campos abertos; Secas em determinadas regiões e Enchentes noutras regiões. Destruindo assim milhares e milhares de vidas e causando um prejuízo incalculável por danos emocionais e materiais.
                           Parece Impossível? Seria possível uma guerra desse modo? A Resposta é positiva, Sim! Uma Guerra desse porte pode ser flagrada a qualquer hora através do HAARP (sigla em inglês = The Higth Frequency Active Auroral Research Program. Que traduzido é Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Freqüência).                        
                     O HAARP tem a sua base principal no Alasca (EUA), e mais de 20 espalhadas no mundo, isto inclui o Brasil. É um Programa administrado pela Força Aérea e Marinha de Guerra Norte-americana.



Como Funciona o HAARP?

                         Através de manipulação da Ionosfera, a parte externa da atmosfera onde se encontram vários tipos de sinais e ondas de baixa freqüência que podem ser manipuladas.

O Que é a Ionosfera?

A ionosfera se localiza entre sessenta e mil quilômetros de altitude e é composta de íons,plasma ionosférico e, devido à sua composição, reflete ondas de rádio até aproximadamente 30 MHz.(Wikipédia)



Os Riscos da Manipulação na Ionosfera  pelo HAARP

·        Terremotos e Maremotos: O Projeto Haarp pode emitir ondas de baixa freqüência em ressonância provocando vibrações nas placas tectônicas, se em terra firme vem terremotos, se em alto mar produz maremotos com ondas de grandes proporções. Conspiracionista acusam os EUA de ser o principal culpado das Ondas Gigantes que atingiram a Indonésia e o Japão.   

·        Secas Duradouras: Aquecendo diretamente a Ionosfera com Ondas de baixa freqüência as correntes de Ar e Pressão podem ser alteradas impedindo a formação de Chuvas, para tal precisam-se aviões para lançar Oxido de metal na ionosfera dependendo das circunstancias e meios.

·        Furacões: O Projeto Haarp pode produzir e traçar as Rotas de Furacões, manipulando a Ionosfera, principalmente as zonas de alta pressão alterando as temperaturas.  Pergunta-se: Porque não há controle dos furacões nos EUA?

Ø     Enchentes: Não seria uma propriedade de Atividade do HAARP, mas existem meios de Provocar Inundações com aviões lançando Iodeto de Prata na Atmosfera resultando em Condensação de vapor gerando Chuvas em Abundancia a tal ponto de causar enchentes.


O Projeto HAARP e o Mundo

                            A ONU (Organização das Nações Unidas) não aprova o Projeto HAARP, mas o governo norte americano justifica tentando explica que além de melhorar o Sistema de Comunicação e Navegação as atividades do HAARP seriam o “Salvador das Alterações Climáticas” capaz de impedir a Escassez de Alimentos e água no planeta.
                               Não há nenhuma represália da ONU nesse sentido, talvez se fosse um País do mundo árabe a história seria diferente.
                               Cabem as seguintes perguntas: Porque não usar o Projeto HAARP para fazer chover nas Regiões desérticas da África? Fazer chover Principalmente no ‘Chifre Africano’ onde a fome predomina? Porque não impedir os Furacões em solo americano? Porque não evitar as Enchentes no Mundo a começar da China?
                                    O Haarp não é uma descoberta nova, já está ai desde o século XIX, foi aperfeiçoado pelo físico e inventor russo Dennis Papadopoulos. Durante a Guerra Fria a Antiga União Soviética também construiu paredes de antes gigantes para manipular a Ionosfera. 
                                      Nós estamos com um Bando de Suicidas no Poder que deseja sangue humano como se fosse groselia, precisamos eleger cidadãos de bem e pacíficos desvinculados aos partidos políticos tradicionais.  



Comentários

Postagens mais visitadas