Adão e Eva eram Extraterrestres?





OU

I.      As Contundentes provas da Existência de Adão e Eva

                                   O Homem veio do pó da terra, já está provado cientificamente, não veio de outro planeta. Encontramos no corpo do homem os mesmo elementos encontrados na terra.
                                   Mito não tem endereço certo, Adão e Eva têm um endereço Certo, o Jardim do Éden, onde atualmente se localiza o Iraque (região da Antiga Mesopotâmia). Mitos não possuem descendentes reais. No caso de Adão e Eva encontramos Patriarcas, Reis e o próprio salvador da Humanidade como seu descendente.
                               Existem mais provas consistentes da existência de Adão e Eva, do que a minha existência e a sua. Há nações e povos espalhados por todos os lados alegando que são descendentes de Adão e Eva e querendo provar que eles existiram.   
                          A localização onde o primeiro casal surgiu, há uma longa lista de seus descendentes, entre seus descendentes encontramos pessoas famosas como Abraão, Isaque, Jacó, o Rei Davi e Salomão entre outros. Achamos Cidades e nações originadas de seus descendentes, por fim a mais contundente prova de todas é justamente o fato do fundador do cristianismo e salvador do mundo constar na genealogia de Adão.

II.      O Homem é um extraterrestre?

                           Os hábitos alimentares dos terráqueos são completamente distintos dos hábitos alimentares de seres de outros planetas. O Homem depende do Planeta Terra para viver, fora dele o ser humano não vive, nesse sentido não poderia vir ser de outro planeta.
                                Há milênios estudamos o cosmo e até agora não encontramos nenhum planeta como o nosso, assim também não encontramos nenhuma estrela igual, nenhum planeta igual a outro planeta, nem mesmo cometas iguais. Até o brilho das estrelas são diferentes uma das outras.
                                Até agora Saturno é o único planeta com anéis, semelhantes aos anéis de saturno nunca encontramos nada no universo.
                                No entanto qualquer espécie de vida inteligente conhece suas limitações. Até os animais e insetos por instinto conhecem suas limitações.

ü     Todavia Adão e Eva como alienígena morreriam na terra
antes de procriar.

ü     Por mais avançada à evolução do homem, o homem jamais sobreviverá sem oxigênio, sem água ou sem alimentos.

ü     O ser humano jamais sobreviverá noutro planeta, assim como jamais um alienígena sobreviverá no Planeta Terra.

                                Na Leitura do texto sagrado Adão e Eva foram criados por Deus. O Planeta Terra foi adaptado ao ser humano, e Não o ser humano evoluído para habitar no planeta. Acurada leitura de Genesis, primeiro Deus criou a terra e os céus, depois preparou a terra para o homem habitar. A Terra e toda sua superfície passaram por um processo de mudanças para o homem habitar.

Resumo:
 Deus Criou a Terra para o Ser Humano habitar, o planeta Terra é nosso. Se há vida inteligente em outro planeta estes seres extraterrestres como o próprio nome já diz, não se adaptarão em nosso planeta, por que são 'extra-terrestres'.


III.      Um Planeta Criado para Nós

                    Deus premeditou a criação do Homem, a terra produziria alimentos para o sustento, até os insetos teriam atribuições, as abelhas para produzir o mel com o necta das flores, desse modo a abelhinha contribui com o homem e com a natureza. Na extração do necta espalha a semente das flores multiplicando-as e ainda oferece o mel, que é usado na medicina e na culinária para o bem do homem terreno, que se fosse um alienígena o resultado seria bem diferente.

Declaração de tese Cientifica:
O Planeta Terra foi criado para o ser humano, não para alienígenas.

              Aqui na terra encontramos todos os recursos necessários para sobreviver sem precisar buscar recursos nos outros planetas. O mesmo ocorre com os seres vivos de outros planetas.


IV.       Existe alienígena mais inteligente do que nós?

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra,
e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra. (Gn. 1: 26)
          
ü     Somos imagem e semelhança de Deus, cabe uma pergunta: Pode haver alienígena mais inteligente do que nós?

                             Se a resposta for sim, Deus não é tão inteligente como pensamos; nesse caso Deus seria incapaz de criar o universo, e não seria um Deus Onipotente, Onipresente e principalmente Onisciente. 
                             Deus é um ser Inteligente, capaz de dominar sobre as águas, céu, aves e sobre tudo e sobre todos, cabe aqui outra pergunta: Existe outra espécie de vida semelhante a nossa capaz de fazer tudo isso?

ü     Ora, se existe vida mais inteligente do que nossa, de nada valeu Deus fazer de nós imagem e semelhança dele.


Duas Declarações Comprovadas:
·        Sim! Existe vida mais inteligente, os anjos, mas Não necessitam morar na terra, se materializam na terra sempre que há necessidade. Todavia não podem ser confundidos com extraterrestres.

·        Sim! Existe vida nos outros planetas, no entanto, não é seres providos de inteligência igual ou superior a nossa inteligência, são apenas vermes.


                                                                                  V.      Provas Históricas da Existência de Adão e Eva

                    Jesus revela a união de Adão e Eva como um fato (Gn. 2: 24), uma realidade e não um Mito, e usa a ocorrência para pregar contra o divorcio.

Mt. 19: 3 - Aproximaram-se dele alguns fariseus que o experimentavam, dizendo: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
4 Respondeu-lhe Jesus:
Não tendes lido que o Criador os fez desde o princípio homem e mulher,
5 e que ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher;
e serão os dois uma só carne?
6 Assim já não são mais dois, mas um só carne.
Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

O Senhor Jesus Cristo refere-se a Adão como uma pessoa histórica e não como um mito.

VI.      Como Adão e Eva encheram o mundo?
Gn. 5: 1 - Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez. 2 Homem e mulher os criou; e os abençoou, e os chamou pelo nome de homem, no dia em que foram criados.
3 Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho à sua semelhança, conforme a sua imagem, e pôs-lhe o nome de Sete. 4 E foram os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos; e gerou filhos e filhas. 5 Todos os dias que Adão viveu foram novecentos e trinta anos; e morreu.

                             De todos os filhos do Casal Adão e Eva apenas três ficaram MAIS conhecidos, Abel o qual foi assassinado por seu irmão mais velho Caim, e o terceiro filho Sete do casal para continuar como patriarca da casa de Adão.

Gn. 4: 25 Tornou Adão a conhecer sua mulher, e ela deu à luz um filho, a quem pôs o nome de Sete; porque, disse ela, Deus me deu outro filho em lugar de Abel; porquanto Caim o matou.

                              Os outros filhos e filhas do casal não têm nomes citados, mas sabe-se; Caim foi morar numa terra chamada Node, levando uma de suas irmãs e lá procriou gerando filhos e filhas.

Gn. 4: 16 Então saiu Caim da presença do Senhor, e habitou na terra de Node, ao oriente do Éden.17 Conheceu Caim a sua mulher, a qual concebeu, e deu à luz a Enoque. Caim edificou uma cidade, e lhe deu o nome do filho, Enoque.

                             No Principio era comum o casamento de irmão com irmã, tanto é que Abraão foi casado com sua irmã por parte de pai, Sara (Gn. 20: 11,12) essa união passou a ser proibida com a implantação da Lei Mosaica.

Lv. 18: 9 A nudez de tua irmã por parte de pai ou por parte de mãe, quer nascida em casa ou fora de casa, não a descobrirás. 10 Nem tampouco descobrirás a nudez da filha de teu filho, ou da filha de tua filha; porque é tua nudez.11 A nudez da filha da mulher de teu pai, gerada de teu pai, a qual é tua irmã, não a descobrirás.

                                 Foi um processo demorado para a povoação da terra, hoje a terra ainda não foi completamente povoada. Adão e Eva geraram filhos e filhas e aos poucos e se tornaram muitos. Afinal de contas são mais de 3 mil anos para povoar a terra, tempo suficiente para gerações gerarem muitos filhos e filhas.


                                                         VII.      Paulo apresenta Adão e Eva como Mito ou Realidade?

                 O Apóstolo São Paulo antes era perseguidor de Cristo e passou a ser um dos mais conceituados seguidores de Cristo, faz a seguinte declaração:

Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. (1ª Tm. 2: 13)

                             Paulo ensinava: Adão foi o primeiro Homem e Eva a primeira mulher, ele apresenta o casal como seres que existiram de fato.


VIII.      Mais Provas Concretas da Existência de Adão e Eva?

                    SE eu lhe pedir uma lista de pelo menos 07 de seus ancestrais, você encontrar uma imensa dificuldade de me fornecer. Quem foi seu Bisavô? Que foi o seu trisavô? Quem foi o tetravô? E assim em diante, Você vai concordar comigo; isso é uma tarefa praticamente impossível para muitos de nós.  
                         Certa feita em ‘debate sadio’ com um amigo espírita falei pra ele que havia mais provas da existência de Adão do que provas da existência dele! De imediato ele me perguntou: Quais provas? Eu citei algumas:
1.     A Pessoa de Adão é registrada pelo menos 25 vezes na Bíblia, enquanto, enquanto a pessoa dele não era citada nenhuma vez
2.     A Pessoa de Adão está na genealogia de Cristo: Lucas 3: 38 Cainã de Enos, Enos de Sete, Sete de Adão, e Adão de Deus. O Nome dele não está incluído na genealogia de Cristo, logo se Adão não existiu, Cristo também não, e como Cristo não existiu se o nosso calendário foi alterado por causa dele?
3.     Os descendentes de Adão fundaram Cidades e nações famosas como Jerusalém, Damasco e Israel e Egito, entre outras cidades e nações.
4.     A Descendência de Adão gerou filhos famosos como Abraão, Noé, Rei Davi e Salomão, pessoas reais com fartas referencias históricas e comprovações.
5.     Onde estava a sua família há 2.000 anos? Qual o membro mais ilustre e famoso no mundo inteiro de sua família?
6.     Temos genealogias de reis incluindo Adão (1ª Cr. 1: 1) Autoridades que fizeram história no mundo antigo e fazendo parte do mundo moderno e contemporâneo.

7.     Cientistas da Atualidade comprovam; a Humanidade veio de fato de um casal chamado Adão e Eva, como todo homem veio do pó e retornou para o pó, colocando em duvidas a existência de nossos antepassados.  

E Se Adão e Eva fossem extraterrestres?

                         Primeiro se adptariam aqui, mas vamos considerar esta possibilidade, sabemos que os "CÉUS" foram criados por Deus, se fossem extraterrestre como alguns especulam, foram criaturas de 
Deus e precisariam do Cristo Salvador para resgatar suas almas.

Comentários

Postagens mais visitadas