A Quem Interessa a Guerra na Libia?



A Quem Interessa a Guerra na LÍbia?

                           O Lider Líbio Muammar Kadafi está com medo, ele viu o que aconteceu com seu parceiro Saddan Hussein após a guerra e teme que aconteça o mesmo com ele. Porque sabe muito bem o que lhe espera após a Guerra, então ele usa escudo Humano para se defender. É um covarde por bombardear cidades com gente inocente. 
                      Em Misrata terceira maior cidade da Líbia segundo a ONU foram mortas 'PELO MENOS 20 (VINTE) CRIANÇAS, o número exato ainda não se sabe. É uma guerra desleal e desumana, cabe a pergunta: Cadê a Policia Secreta America? ou Francesa? Ou Inglesa? Ou Italiana? Ou ainda até mesmo a Policia Secreta de Israel? a Interpol? Por que não localizam Kadafi e o prendem sem maiores danos a população civil?  
Abutres da Guerra que faturam fabricando e vendendo armas para matar e depois se disfarçam 
como cidadãos ilustres e de bem para o povo com o apoio do Governo que trai o seu eleitorado. 
                               A Turma precisa descarregar o arsenal bélico que há muito tempo está guardado, sabe lá o prazo de validade disso, e o tamanho do espaço físico ocupado? 


                                Quem ganha com a Guerra? Os abutres! Não me refiro a ave de rapina, muito generosa por sinal que não se atreve a matar gente inocente. 

                               Mas, refiro-me aos abutres da Guerra, quem são eles? Os fabricantes de Armas Nucleares, fabricantes de armas de fogo de vários calibres, refiro-me também aos Políticos que aprovam elevados gastos no orçamento para armas de guerra.   


                                 
                               Depois vem politicos de Brasilia e de alguns paises dizendo: Vamos fazer campanha para o desarmamento, Rs! Estão bancando o "Palhaço"? Prefiro os "Palhaços de Verdade que estão no circo fazendo nossas crianças morrerem de rir e distribuindo bombons" do que ouvir esses discursos medíocres de hipócritas...
                             Pois todo mundo sabe que a melhor forma para o Desarmamento é simples: Basta proibir a fabricação de armas e destruir todas as armas existentes, isso a nível mundial. 
                   Quando isso vai acontecer? Quando Cristo Reinar, até lá nem Barack Obama, nem Sarkosy, Nem Lula, nenhum Homem conseguirá emplacar tal ideia. Porém, o Cristo bendito sim.

Miqueias 4: 3 E julgará entre muitos povos, e arbitrará entre nações poderosas e longínquas; e converterão as suas espadas em relhas de arado, e as suas lanças em podadeiras; uma nação não levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerra.

O Estoque de Mísseis precisa ser atualizado e a fabricação de
novos Mísseis precisam ser feitas para gerar lucros para os fabricantes e governos.  
                         
                 
             






              



























                                                             
                             Guerra na Líbia é uma Guerra de interesse e escrúpulos, para arrancar Muammar Kadafi não era necessário a Guerra, bastava a Policia Secreta adentrar no território Líbio. Sabemos que com os recursos tecnológicos de hoje, isso não é uma tarefa impossível. Não capturaram Osama Bin Laden por que não quiseram. 

                                          Agora assistimos passivamente todos os dias o Massacre do Povo Líbio, inclusive de crianças. Sem contar com o massacre por conseqüência do desejo, da fome do Poder na Síria, no Yemen... O Povo se Revolta. 
O Que há de ser dos Refugiados da Guerra?

 Até Ditadores de Cuba esta despertando com reformas Políticas, digamos muito atrasada, com medo das Revoluções. Ora se Houver revoltas em Cuba é bem possível que o velho ditador Fidel Castro dê um piri-paque e morra antes de medo, aqui no Brasil alguns políticos vão sentir saudosismo da ditadura de Fidel, porque não comeram o pão que o Fidel amassou e deu para os cubanos.    


                                       EStamos fazendo vista grossa para os Refugiados da Líbia, do Egito...? Muitos estão acostumados a fazer isso. Muitos Ignoram as crianças famintas da África, nem sequer fazem uma prece por elas.      
                                          Ora deveriam colocar na WWE no Ringue os lideres políticos que amam a Guerra e do outro lado os fabricantes de armas. Dava uma briga tão feia, tão desonesta e desleal, como a que estão fazendo agora, a unica vantagem é que crianças inocentes não morreriam. 

Onde os Refugiados levarão seus filhos? Para os Promotores da Guerra? 
  A Guerra que estamos assistindo de camarim tem um fundo político, econômico e bélico. Se fosse a guerra contra ditadores, me respondam: Porque a ONU não aplica nenhuma sanção de punição e nem ameaças ao governo da Siria, do Yemen entre outros?  A Covardia é tanta que não aceitam em seu territórios os Refugiados Pacifistas, que fogem da guerra com suas familias, em especial as crianças. 

                                   Para capturar Muammar Kadafi basta usar a Internet e um aparelho de TV, eles podem ser localizados via satelite.O Google Earth é um exemplo disso.  

Hoje, já existe tecnologia para superar o maior desafio em uma ação policial: preservar vidas. No Bom Dia Brasil a coluna ‘Você não sabia, mas já existe’ foi testar todos esses equipamentos.Um deles mostra, em tempo real, o que o helicóptero da polícia está vendo. Assim, consegue evitar balas perdidas e salva vidas.Isso no Brasil, e de onde o Brasil importou esta tecnologia?  

Comentários

Postagens mais visitadas