COMPARANDO SILAS MALAFAIA E CAIO FÁBIO



Caio Fábio 
                                                                                                   Caio Fábio D´Araújo Filho, natural de Manaus, nascido em 14/03/1955 é pastor e escritor, foi presidente da  AEVB (Associação Evangélica Brasileira) em 1978 fundou a VINDE (Visão Nacional de Evangelização) um projeto muito bem sucedido que merece elogios por seu espaço na midia e alcance, um grande mérito do Pastor Caio Fábio, temos que reconhecer, só para que voce tenha ideia a VINDE chegou ao ponto possuir um canal de TV por assinatura e uma revista de circulação nacional. 
Em tempo de glória foi um pastor muito requisitado participando de grandes Congressos Evangélicos, em destaque o Congresso Ibero-Americano de Missões. Dono de um ministério abaixo de Deus muito excelente, lindo maravilhoso. 


                     Na decada de 90 veio sua decadência, foi acusado pelo PT de haver sido o principal Corretor da Negociação de documentos conhecido como DOSSIÊ CAYMAN.  Foi inciado pela policia federal e processado pelo então presidente Fernando Henrique. Foi salvo pelo congo de condenação pelo depoimento de Eduardo Jorge. Mas não conseguiu escapar ileso do Divorcio, casado há 25 anos com Alda Maria Fernades, com quem tornou-se pai de 04 filhos. No livro 'Confissões de um pastor' fez confissões que lhes comprometeram. Ele segundo a imprensa estava em adultério com a secretária.  
Em 2003 a seu próprio pedido foi despojado do Ministerio da Igreja Presbiteriana do Brasil, no ano seguinte perdeu um de seus filhos, Lukas, atropelado.Nas preleções atuais de Caio Fábio voce escuta ele falar um 'palavrão' atrás do outro, confesso que tenho saudade de suas antigas preleções.

Silas Malafaia 

Silas Lima Malafaia, natural do Rio de Janeiro, 20/ 08/ 1958 pastor da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, graduado como psicólogo, é televangelista dos mais antigos na televisão brasileira, agora alcançando niveis internacionais É Presidente da Editora Central Gospel, conferencista convidado por várias igreja, organiza eventos como o Congresso Pentecostes Fogo para o Brasil, ao lado de pastores renomados. Foi vice presidente eleito da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) mas renunciou o cargo, colocando em cheque a credibilidade da entidade, que há muito tempo está em desgaste.  E um apologista nato na questão de aborto e direito civis. Em suas preleções não recordo de ouvi-lo usar palavras de baixo calão. Mas compra avião, deixou de apoiar uma excelente candidata a presidência da República, Marina Silva, por motivos 'estranhos' ao meu conhecimento. 
                        Tanto Silas Malafaia como Caio Fábio são acusados de serem Maçons disfarçados, mas sabe Deus a Verdade, logo saberemos.  

Caio Fábio Versus Silas Malafaia


Até agora não ouvimos Silas Malafaia falar palavras de baixo calão e sua mulher por mais depressiva que digam, até aqui não sabemos que ele tenha sido traída com nenhuma secretária.Todavia Caio Fábio fala algumas verdades que pouca gente gosta de ouvir, isso é um fato. Outro fato é que Caio Fábio precisa usar um palavreado sem 'palavrões' sim. Quanto ao seu adultério qualquer um está sujeito, quem está pé cuidado pra que não caia.


Quem está com a razão, ora só Deus sabe, mas no Dia do Juizo não ficará nada oculto. 



Lucas  12: 1 Ajuntando-se entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou Jesus a dizer primeiro aos seus discípulos: Acautelai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
2 Mas nada há encoberto, que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido.
3 Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falaste ao ouvido no gabinete, dos eirados será apregoado.

Eclesiastes 12:13 Este é o fim do discurso; tudo já foi ouvido: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é todo o dever do homem.
14 Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.

Comentários

Postagens mais visitadas