FIEL TODA A VIDA - CURIOSIDADES SOBRE O PERSONAGEM JÓ DA BÍBLIA SAGRADA - PARTE 3

HINO INSPIRADO COM BASE NO LIVRO DE JÓ

FIEL TODA VIDA - ROSE NASCIMENTO




Se alguém tentar te humilhar porque és crente
E crê em Deus não de ouvidos, ouvidos
Diga apenas que a tormenta vai passar
Porque Deus é contigo, contigo
Não se deixe ser levado pela voz do opressor
Ele só sabe acusar
Não se renda porque ele já perdeu
Agora é a sua vez de humilhar
Não te lembras que ele foi até a Deus
Dizer que Jó, blasfemaria contra seu Senhor
Se o Senhor deixasse ele consumir todos os seus bens
Jó, não agüentaria
Mas o homen que é fiel no seu propósito e teme a Deus
Não se corrompe não, não, não
Mesmo em meio a tempestade Jó se levantou das cinzas
E adorou ao Senhor

Jô lançou-se sobre a terra e adorou e falou pra todo inferno escutar
Nu sai do ventre da minha mãe e é nu que voltarei para lá
Tudo o que eu tinha era de Deus, Deus me deu e ele mesmo tomou
Cai por terra o inimigo de Deus e louvado seja nome do Senhor.

Deus deixou que o inimigo
Roubasse os bens do seu ungido
Deixou que o inimigo
Matasse os seus filhos queridos
Deixou ferir com chagas,
Porém Jó não deu ouvido

E a sua mulher gritou bem alto:
"Amaldiçoa o teu Deus e morre"

"Como falas uma louca mulher
Tu falaste agora contra Jeová
Aceitaste o bem de Deus com prazer
E o mal não queres tu aceitar
Tudo o que eu tinha era de Deus
Deus me deu, e Ele mesmo tomou
Cai por terra o inimigo de Deus
E louvado seja o nome do Senhor"

Bendito é o Senhor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas