PESQUISA ELEITORAL APONTA BOLSONARO GANHANDO DENTRO DA CUT?

Será que Jair Bolsonaro ganha até em pesquisas eleitorais patrocinada pelo CUT? A Central Única dos Trabalhadores (CUT) resolver pagar para ver e encomendou o Vox Populi, a pesquisa foi realizada nos dias 16 e 17, divulgada  em 19/10/2018, e o resultado foi surpreendente, na pesquisa Bolsonaro aparece com 53% e Haddad com 47%. 




























































Metodologia
CUT - Vox Populi alegam que entrevistaram 2.000 pessoas em 120 municípios, cabe a pergunta: Em redutos petistas? Você acha que a CUT faria a pesquisa de modo independente e com lisura? Rs! Diz que foi feita a pesquisa em  zonas urbanas e rurais, alguém do MST foi entrevistado? Em regiões metropolitanas e no interior. Pergunto: Quantos sindicalistas foram entrevistados? 
A margem de erro é de 2,2%? estimada em um intervalo de confiança de 95% ou de desconfiança?
Estranhamente não foi divulgado o numero do registro da pesquisa no TSE, além disso a pesquisa vai na contramão de todos institutos de pesquisas aprovados pelo TSE.
Estaria Bolsonaro ganhando força dentro do PT e da CUT? 
Mês Passado (13/09)a Revista Fórum dava ênfase a uma pesquisa também associada a CUT-Vox Populi com os seguintes números Haddad 22% (associado a Lula), Bolsonaro 18%, Ciro Gomes 10%, Marina 5% Alckmin 4%, brancos e nulos 21%, na simulação de segundo turno Bolsonaro 25% e Alckmin 18%, contra Marina, dava empate dentro da margem de erro 2,2%, Bolsonaro 24% e Marina 26%?, perderia para Ciro 32% e Bolsonaro 22%, e com Haddad a "surra" Haddad com 36% e Bolsonaro 24%, incrível!  A Carta Capital trazia mais detalhes sobre a espantosa pesquisa. 
Nas urnas o resultado desmontou a extrema maioria dos institutos de pesquisas, Bolsonaro saiu das urnas com quase 50 milhões de votos, 46,03%, Haddad 29,28%, Ciro 12,47%, Alckmin 4,76%. Marina ficou atrás de João Amoedo 2,50%, Daciolo 1,26%, Henrique Meirelles 1,20% e por fim Marina 1% ufa!. 
Então, vamos para a margem de erro, segundo CUT- Vox Populi, Haddad tinha 22%, na urna Haddad 29%, margem de erro de 5% a 7%, grande até mesmo no índice de Haddad. Bolsonaro aparece com 18% segundo a CUT-Vox Populi, nas urnas 46%, é uma margem de erro  26% a 28% , puxa, Bolsonaro obteve mais que o dobro, 18% contra 46%. Ciro foi o mais favorecido depois de Haddad, permaneceu dentro da margem de erro 10% na CUT-Vox Populi, e na urna 12%, Marina despencou de 5% para apenas 1%, e Alckmin outro comunista light permaneceu com 4%.
A Impressão que se dá é que Bolsonaro está ganhando dentro e fora da CUT, a turma tenta esconder.
Veja abaixo comentários dos visitantes do site da https://moneytimes.com.br/fast/cut-vox-populi-diferenca-entre-bolsonaro-e-hadad-cai-para-6-mostra-pesquisa-eleitoral/
Valmor Chiquetti
sul 54%? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirResponder25 h
Valmor Chiquetti
Bolsonaro no sul passa dos 70% sem fazer força.
CurtirResponder35 h
Ricardo Faustino da Silva
Compreensível, é a região mais racista do país.
CurtirResponder164 h
Neguta Neves
Ricardo Faustino da Silva Se for pela sua análise, você quer dizer que o nordeste é a região mais bandida do Brasil? Só pra saber mesmo...
CurtirResponder34 hEditado
João Mauricio Culik
Ricardo Faustino da Silva Acho que falta informaçoes pois e a REGIAO que mais acolhe todo povo do BRASIL.... Mas falta de informaçao e normal do LADO Dos ditadores..
CurtirResponder33 h
Júlio Leite
CUT KKKKKKKKKK VOX POPULI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirResponder75 h
David Paulo
KKKKKK, olha o desespero KKKKKKK
CurtirResponder25 h

Comentários

Postagens mais visitadas