HADDAD UM ATEU QUE ACREDITA EM MILAGRE, VEJA!

Resultado de imagem para Haddad missa
O Colunista da Revista Veja Augusto Nunes, brinca! Quando aponta Fernando Haddad (PT) como um ateu que acredita em milagre, por acreditar que associando sua candidatura a pessoa de Lula, vai ganhar as Eleições. Os números mostram que a fé do ateu que toma óstia, e recorda da fé do avô, é maior do que muitos que acreditam em Deus. Haddad se identifica esporadica e estranhamente como um cristão ortodoxo, algo esquisito para um socialista que escreveu 05 livros sobre socialismo : O Sistema Soviético e sua decadência (1992), Em defesa do socialismo (1998), Desorganizando o consenso (1998), Sindicatos, cooperativas e socialismo (2003) e Trabalho e Linguagem para a Renovação do Socialismo (2004).



Nem Jair Bolsonaro (PSL) acredita que se elege, disse recentemente que está com uma mão na faixa e não com as duas mãos, pelo jeito a fé dele é menos do que a fé do Haddad.


É! A Fé de Fernando Haddad deve contar com o apoio de sua vice Manuela (deusa conosco?) não! D'Avila, cristão ou melhor não cristão? Não sei! Atoa pode ser!


Ela compartilha "evangélio" ao invés de Evangelho,  creio que ela está certa, pois, ela não sabe nada do Evangelho, e sim de um suposto e complicado "evangélio", ou melhor um pseudo-evangelho.

Para ganhar as eleições não é milagre, comunista se dizer convertido ao cristianismo.


Comentários

Postagens mais visitadas