George Michael já havia tentado suicídio

«Ele queria morrer», podia ler-se no perfil de Twitter de Fadi Fawaz. O namorado do cantor diz que a conta foi pirateada e que nunca escreveu as frases que estão a gerar polêmica.
«A única coisa que o George queria era morrer», «Ele já tinha tentado suicidar-se muitas vezes» e «E finalmente conseguiu». Estas foram as frases, em jeito de desabafo, que Fadi Fawaz, namorado de George Michael, teria alegadamente publicado no seu perfil no Twitter, uma semana após a morte do cantor. O cabeleireiro nega. «Estou chocado com o que estava a acontecer. A minha conta no Twitter foi pirateada e entretanto encerrada», disse ao jornal Mirror Online.
As afirmações surgiram online no dia de ano novo, numa altura em que as notícias referiam que os resultados da autópsia realizada ao corpo do antigo vocalista dos Wham! tinham sido inconclusivos. «Para ser honesto, isto é tudo muito assustador. Eu não publiquei esses tweets. Acordei às 11h30 com essa notícia mas não me vou preocupar com esse tipo de coisas», afirmou já publicamente Fadi Fawaz.
Entretanto, o namorado do cantor, que descobriu o corpo do companheiro já sem vida na casa que partilhavam em Goring-on-Thames, no condado de Oxfordshire, em Inglaterra, na manhã do dia de Natal, explicou também ao jornal The Telegraph que não estava com o intérprete de «Faith» quando este morreu porque, nessa noite, teria adormecido no carro. «A polícia está a par disso», afirmou o cabeleireiro.

Comentários

Postagens mais visitadas