BRASIL DIVIDIDO: FIM DE GOVERNO DO PT E O INICIO DE UM FUTURO DUVIDOSO

Essa foi uma semana de grande movimentação nacional, o Congresso Nacional funcionou em ritmo acelerado para o Impeachment, gostaria de ver tanta agilidade e movimentação no Congresso e senado em favor da Educação, da Saúde, Seguran e, contra a Corrupção.

Saliento que fico feliz com as manifestações contra a Corrupção, o que me deixa infeliz é o fato de tal movimento ser fruto de manipulação da mídia corrupta e oposicionista.

A Nação está dividida porque no Domingo tivemos grandes Manifestações em quase todo o País, nos principais centros. E na sexta tivemos manifestações                   organizadas em favor de Lula e Dilma, dizendo-se a favor da democracia e contra o golpe.

Não dá para ignorar a Insatisfação popular contra o governo do PT, e porque não do governo do PMDB que sempre fez barganha em troca de cargos? A começar pelo cargo de Vice Presidente da República.

Da mesma forma não dá para ignorar as Manifestações pró Lula e Dilma disfarçadas em defesa da democracia e contra o golpe.

O Brasil precisa de Intercessores, não vejo hora para a "IGREJA" MANIFESTAR apoio contra o Impeachment e nem a favor. Porque sabemos que o Governo se corrompeu desde  muito tempo. Temos um Estado aparelhado (aparelhamento no EXecutivo, Judiciário e Legislativo) para facilitar a Corrupção e a Impunidade em todas as escalas, um sistema que gera corrupção moral em todos os setores. Basta acompanha atentamente a Delação do senador Delcidio Amaral, e as escutas telefonicas de Lula.
  
Temos também uma imprensa jornalistica que se vende e faz barganha com matérias jornalisticas. Como prova disso cito Leonel Brizola falando da Globo e Collor detonando a Veja e a procuradoria geral da República, enquanto Requião denuncia a Folha de São Paulo.

Ora, mesmo com a Imprensa opocionista e corrupta detonando 24 horas o governo corrupto do PT, e economizando os escândalos envolvendo Aécio Neves e FHC na Lava-Jato. O PT e seus alienados conseguiram mobilizar milhões de brasileiros nas ruas para se manifestarem em seu favor. Isso mostra que a Imprensa tucana e corrupta não consegue manipular todo o mundo.

Num momento como esse cabe aos cristãos apenas orar, e não se manifestar nas ruas entrando nessas manifestações. E se tiver de fazer Manifestações, que se faça em favor da santidade e moralidade na politica brasileira. Movimento em favor da paz e do fim da corrupção em todas as escalas, a começar da politica, do entretenimento, do religião, do esporte, da imprensa e etc...

Estamos caminhando para uma Crise ainda maior na Economia e Institucional por consequência da Crise politica. O Brasil está dividido, e estando dividido vai se esfacelar.

É impossível governar sem apoio popular e sem apoio politico, é impossível a estabilidade econômica com uma imprensa pessimista e oportunista, além de partidária. E por fim, é Impossível governar sem Deus.

A Nação precisa de Deus, se tem Deus tem prosperidade, tem saúde (nada de zica), tem paz, tem estabilidade, tem progresso...

O Brasil com políticos tementes a Deus haverá menos corrupção, mais educação e honestidade, mais prosperidade e menos miséria, mais esperança e menos desespero. Quando Jesus diz que o Reino Dividido não subsiste.
                                 
  
Mateus 12: 25 Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse-lhes: Todo Reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.   

Com base nisso afirmo que o Fim do Governo Dilma está Próximo, o Impeachment deve se concretizar, afinal de contas o PT está colhendo o que plantou no governo Collor. Mas, me preocupo com a quadrilha organizada que está para assumir o governo. E me preocupa ainda mais o possivel silencio da mídia quando os algozes da nação subirem ao apoder novamente. 
















































Comentários

Postagens mais visitadas