MARCHAPARA SATANÁS FRACASSA EM TODO BRASIL APESAR DO APOIO DA IMPRENSA

Apesar da Imprensa divulgar a tal Marcha para Satanás, movimento esse elaborado por meia dúzia de pessoas, que tem acesso e influencia na imprensa. e contando com grande divulgação em Redes Sociais onde milhares se compremetiam a comparecer, a Marcha fracassou. 

Em São sairam da praça da Sé, bastou alguns católicos dobrarem os joelhos e a Marcha fracassa, acumulando cerca de 150 pessoas. Que se sentiram de algum modo obrigadas a parar a Marcha porque se diziam ameaçadas. 

Marchas para Satanás fracassam em todo o Brasil

Maior foi em São Paulo, com 150 manifestantes 
por Jarbas Aragão

Marchas para Satanás fracassam em todo o BrasilMarchas para Satanás fracassam em todo o Brasil
Durante cerca de dois meses se falou muito sobre o eventoMarcha para Satanás, que seria realizado em todo o Brasil neste domingo (17). Para muitos era apenas uma brincadeira, como muitos eventos falsos criados no Facebook com o objetivo de fazer piada.
Seus idealizadores diziam que era um movimento para pedir o “fim da influência teocrática em todas as instâncias do Estado supostamente laico”. Muitas páginas de Facebook foram criadas para divulgar os eventos em diferentes lugares. Estavam previstas para ocorrer Marchas em 15 estados. A maioria delas não aconteceu.
A página da marcha original, de São Paulo, acabou derrubada do Facebook após reclamações de usuários. Mesmo assim, em algumas capitais o evento foi além da rede social e se concretizou. Ao contrário do que diziam seus organizadores na internet, resultaram em grandes fracassos.
Nas últimas semanas diferentes grupos evangélicos fizeram “campanhas de oração” contra a realização do evento. Muitos cristãos deixaram comentários no Facebook, tentando mostrar o que a Bíblia diz sobre Satanás e afirmavam que estariam orando pelos participantes. Em todas elas foram ofendidos e as respostas eram acompanhadas de palavras e imagens blasfemando contra o nome de Deus.

Como foi em cada cidade

A maior delas, em São Paulo, embora tivesse a confirmação virtual de milhares de pessoas, reuniu cerca de 150 delas. Os manifestantes que chegaram para a concentração em frente à Catedral da Sé encontraram um grupo de católicos que se reuniram para “rezar contra” o evento.
Católicos contra a Marcha para Satanás
Manifestantes na Praça da Sé: ato em desagravo pela Marcha para Satanás (Foto: Aloisio Mauricio /Fotoarena/Folhapress)

Algumas Igrejas evangélicas também oraram contra a falida Marcha, e ao contrário do que muitos esperavam foi um fracasso total em todos os cantos. 

No Rio de Janeiro onde se esperava um grande numero de participantes apesar de em rees sociais milhares prometeram que participariam do evento, não foram, e o numero ficou limitado a apenas 20 pessoas no terceiro maior Estado da Federação. 


Marcha para Satanás no RJ
Marcha para Satanás no RJ
Em Cuiabá sem autorização para realização em vias públicas, o evento foi cancelado, mesmo assim duas jovens foram detidas por oferecerem bebidas alcóolicas a uma adolescente bebida alcóolica a uma adolescente.
Marcha para Satanás no RS
Marcha para Satanás no RS
Em Porto Alegre-RS reunião cerca de 30 pessoas, em Belém por consequencia das chuvas a marcha afundou, sendo cancelada pois, havia apenas 10 pessoas para marchar numa das maiores capitais do país. 
Nas outras cidades ou a falida Marcha simplesmente não aconteceu ou a participação foi tão insignificante que não recebeu atenção da imprensa local.
 Com informações VejaUolDiário On-line e Olhar Direto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

Curiosidades sobre Otavio César Augusto