Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2015

TERRORISMO NA FRANÇA: NÚMERO DE MORTOS ULTRAPASSA 130

Imagem
Dentro de um Estádio, durante um amistoso entre França 2 X 0 Alemanha, onde o presidente francês François Hollande estava presente, nos arredores do estádio houve explosões aos arredores. Segundo informações 03 jornalistas foram mortos dentro da Boate Bataclan, e que terroristas tentaram adentrar no estádio, o presidente François Hollande foi retirado sem alarde, e a partida de futebol não foi interrompida para evitar maiores transtornos. 
foto
Ouvia- se gritos como:  "ISTO É PELA SÍRIA", "ALÁ É GRANDE"," ISSO É POR CULPA DO PRESIDENTE DE VOCÊS". Acredita-se que estes gritos viriam por parte de terroristas do Estado Islâmicos. E para agravar ainda mais a situação dos imigrantes fontes desconfiam que terroristas vieram ao território francês infiltrados entre os Refugiados.

fotoHá uma caçada implacável aos terroristas na França neste momentos. Diz o presidente francês que não será usada "piedade com os terroristas". Há previsão de mais ataques nas p…

TERRORISMO NA FRANÇA

Terrorismo ataca Paris e deixa mais de 40 mortos
Um atentado terrorista foi cometido na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Paris por pessoas não identificadas, tendo deixado até o momento mais de 40 mortos. Uma forte explosão foi ouvida dentro do Estádio da França, onde a seleção local jogava um amistoso contra a Alemanha. O premiê francês, François Hollande, estava no local e em seguida dirigiu-se à sede do governo, onde fez um comunicado.
Nos arredores do estádio também se registaram duas explosões e há relatos de um ferido. Ao mesmo tempo, a polícia revelou que há reféns na sala de espetáculos Bataclan, no XI bairro de Paris, na avenida Voltaire (A capital francesa está dividida em 20 bairros.

Os terroristas que atacaram o Bataclan dispararam com o rosto descoberto durante vários minutos contra o público que assistia a um concerto, tendo inclusive recarregado as armas, relatou um jornalista que estava no local.

O diário francês Libération reproduziu no seu site na internet o t…

O Mar Vermelho se abriu a Record passou a Globo

Imagem
A Novela os Dez Mandamentos faz história na Teledramaturgia Brasileira liderando e colocando mais de 10 pontos na frente da Rede Globo em pleno horário nobre.  
Nunca a Record foi tão longe, algo inédito aconteceu neste dia 10/11/2015, a Record derrotou com uma unica cajadada o "Jornal Nacional" e a Novela a "Regra do Jogo", chegando a picos de 29,0 e 30,6 contra respectivamente 19,6 e 20,1 da globo. 
(Exceção em 24 de agosto de 2009 o final de "A Fazenda 1 " chegou a pico de 31 pontos o mesmo indice atingido com a novela "Os Dez Mandamentos". Porém, o programa "Ratinho Livre" no dia 03 de março de 1998 marcou 36 pontos d pico, e em dado momento a distancia chegou a 11 pontos 29 da Record contra 18 da globo. Mas, nenhum dos programas derrotaram durante toda exibição o "Jornal Nacional" e a novela das nove.) 
No Rio  folhetim da Record chegou a picos de 36,7 contra 18,1 da globo, e apenas 5,9 do SBT.
Vale salientar que a conquista…