Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2015

Como resistir ao Diabo – 10 passos infalíveis para a liberdade

Imagem
Como resistir ao Diabo? Uma das grandes questões de todos os cristãos. E esta é uma das mais poderosas armas que a bíblia nos ensina: “Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4:7). A questão é, no entanto, Como resistir ao Diabo? De maneiras muito práticas, como podemos resistir ao diabo? Thomas Brooks oferece uma lista como dez maneiras de como resistir às tentações de Satanás. Como resistir ao Diabo – 10 passos infalíveis para a liberdade
1.Ser governado pela Palavra.Faça a Palavra de Deus o seu poder e autoridade e viva em obediência a tudo o que ela diz. Caminhe em linha reta e guardará todos os tipos de tentação. “Quando os homens jogar fora a Palavra, então Deus se joga fora deles, e então Satanás toma pela mão e leva-os para armadilhas no seu prazer.”
2. Como resistir ao Diabo se você não temIntimidade com o Espírito Santo?É o Espírito Santo que dá ao cristão a capacidade de discernir as tentações de Satanás e de tira-los das garras do inimigo. Se você entristecer o Espírito…

Como resistir ao Diabo – 10 passos infalíveis para a liberdade

Imagem
Você não tem que deixar o pecado e a vergonha prejudicar você. Estes passos vão te ajudar a descobrir a liberdade total de seu passado e resgatar a essência de Deus em sua vida. Busque saber sobre o passado de sua família, sobre o seu nascimento e tente compreender o mundo espiritual a partir da ótica de Deus para que Ele possa te sustentar nesta batalha para obter sua total libertação da Maldição hereditária que te impede até hoje de romper e prosperar em sua vida. Que deus te abençoe neste estudo. ~
1 – Reconhecer a maldição hereditáriaPara se libertar e ficar livre, você tem que admitir que você tem um problema. Isso parece simples, mas vivemos em um tempo de negação onde as pessoas tem se trancado em suas emoções. Não importa o que nos aconteceu em nossas vidas, cada um de nós somos responsáveis ​​pelas escolhas e decisões que tomamos. Se você realmente quer ser livre, você vai aceitar essa responsabilidade.
2 – Quebra de maldição hereditáriaAo aplicar a Palavra e o poder de Deus em …