DOIS MODOS DE CELEBRAR O NATAL, ESCOLHA UM.

Diz: “ho, ho, ho...” E está sempre acompanhado de nefastos seres elementais “duendes”. Que irônica utopia! Tão “bonzinho”, só é lembrado neste dia…. Porém, nos outros dias do ano onde está ele?



Dois Natais acontecem todos os anos, no mesmo mês… Um é o natal de Jesus, O Filho de Deus. O outro é o natal de um papai bonachão que não vem do céu, e que só dura alguns dias, e logo se desvanece.

Dois Natais acontecem todos os anos, no mesmo mês… Um é o natal de Jesus, O Filho de Deus. O outro é o...
Que natal você comemora?

O Natal de Jesus é uma festa de abundante vida e alegria, que acontece na alma, oriunda do trono de Deus, onde sua vinda a este mundo é comemorada. O outro é o natal de Noel, que também é chamado de papai e que “presenteia” as crianças.


Quer saber? Eu lhe digo!  O Natal de muitos Materializa-se em objetos de consumo forçando seus seguidores a comprar, comprar e comprar, afinal, são todos dominados pela entidade… Ops! desculpe! Espírito de natal.

Por outro lado o Natal de Cristo Jesus é real. Não se conhecia ainda o velhinho bonachão, mas o Cristo já era adorado desde a eternidade, e continua sua eterna existência cumprindo sua missão de trazer salvação ao mundo.

Infelizmente muitos há que trocam o real pelo imaginário, a Verdade pela fantasiosa suposição infundada, preferem o glamour das árvores cintilantes, neves, chaminés, trenós, magias, etc, ao tosco e pesado peso da renúncia, chamada por Cristo de “Cruz”.

Que pena… o verdadeiro Natal foi esquecido; o menino que nasceu em Belém, numa manjedoura, para trazer a resposta, morrer pelo homem,ressurgir dentre os mortos e garantir assim vida eterna com Deus nem se quer é mencionado, foi esquecido, foi abandonado.

Que tipo de natal você vai festejar? O natal de Jesus, que é eterno, ou… um falso natal que dura apenas alguns dias? Se durar!

Não espere presente neste final de ano, o maior de todos voce já ganhou, foi o Dom de Deus, Jesus.

Em meio às árvores, duendes, manjedouras, “bons velhinhos” , trenós e tudo o mais, prevalece a tosca Cruz. Não te iludas com meras lâmpadas se podes possuir a Verdadeira Luz. Como? Trocando o falso natal pelo Natal VERDADEIRO de Jesus.



Feliz Renascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

Alessandro Gregorute é Apostolo? Ou Um Pastor que sem querer prega Heresias?

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU