O QUE JESUS DIRIA A EDIR MACEDO?



Quando se compara o Evangelho pregado por Cristo Jesus e o Evangelho pregado por Edir Macedo, encontra-se vários disparates. Fico imaginando o que Jesus diria a Edir Macedo se algum dia ambos se encontrassem aqui na terra ainda: 
1) Pare de falar só em Dinheiro e prosperidade, pois o Reino de Deus (Celestial) não precisa de doações financeiras para ser construído, pois,o reino Celestial já foi construído sem um centavo de níquel terreno, e lá o ouro servirá de asfalto para as ruas. E mais, lá a moeda corrente é Fé e não dízimos e ofertas. 

2) Converta-se de seus maus caminhos. 

Resultado de imagem para jesus vs edir3) Reconsidere o Aborto, pois se eu permitisse que você fosse abortado, você não teria se quer nascido e nem seria tão rico e promissor. 

3) Perdoe o Valdemiro Santiago e tantos outros que fizeram como ele, afinal de contas eles caíram no mesmo erro que você, a avareza. 

4) Ou dá ou desce?! De onde você tirou isso? As palavras torpes tem que ser retirada do meio de meu povo. 

5) Mulher como carrapato e piolho no....?Nem vou dizer a asneira que você falou numa palestra para obreiros, pois não aprovo palavreado profano. 

6) Vejo muitas pessoas em Comerciais de Tevê dizendo:"Eu sou a Universal", gostaria que retirasse ou mudasse tais comerciais, pois, quem transformou a vida delas fui eu e não sua Igreja, a qual tem sido pedra de tropeço para muitos na minha obra. 

7) Deixai vir a mim as crianças, não incentive o aborto. 

8) Derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, inclusive sobre crianças, portanto, nõ diga que Batismo com Espírito Santo em Crianças e como estupro.  

9) Devolva-me a Rede Record. 

10) A Rede a Aleluia vai bem? Com vários cantores evangélicos que você disse que estavam endemoniados? 

11) Proclame o meu Evangelho e não o seu.

12) Deixe-me entrar na sua Vida e transforma-la a meu modo. 

13) Não atribua obras de meu Espírito Santo a Demônios, pois fazendo assim, você Blasfema contra meu Espírito Santo e entristece-o, lembre-se que quem Blasfema contra o Espírito Santo não tem perdão. 

14) Faço minha Obra por Amor e não por Dinheiro, faça o mesmo. 

15) Volte para o primeiro Amor. Ah! Como sinto saudades. 

16)  Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Romanos 14:17

17) O Dízimo é facultativo e não obrigatório

18) A Oferta tem que ser de amor e dada com alegria, jamais estipulada acima dos poderes aquisitivos.  

19) Não incentive seu Rebanho fazer Barganha comigo.

20) O Justo Viverá pela da Fé e Não pelo Dollar e/ou Real.  (Rm. 1:17) 

21) Ensine seu rebanho a fazer a Oração de Agur (Proverbios 30:8)

22) Eu sou caminho, a Verdade e Vida, não cobro pedágios.

23) Como meu Discípulo você está Demitido! Converta-se. 


24) A Rede Record vai ou não transmitir minha Palavra? Não foi com esse proposito que você me pediu a emissora? 

25) Muitas vezes permito que o Ímpio prospere para que ele não entre em meu Reino, pense nisso. 

26) Nem todo aquele que diz: Senhor, Senhor! Entrará no meu Reino! 

27) Não pense que estou aprovando e por trás de tudo o que você faz

28) O Amor ao Dinheiro é a Raiz de todos os males 

29) De quem é o templo de Salomão? 

30) Curo, Liberto, e faço Maravilhas na IURD por amor ao meu nome, e pela fé dos que mim buscam, e não por sua causa. 

31) Conheço tuas Obras. 

32) Pare de escandalizar minha Obra e meu nome, Eis que cedo venho, quem tem ouvidos, ouça o que digo. 

33) Não faça do meu povo mercadoria. 

34) Não faça de minha Casa de Oração, Comércio. 

35) O Povo para ser abençoado não precisa de Fogueira Santa, apague essa fogueira. 

36) Não use a palavra "Voto" para arrancar dinheiro acima do que eles podem contribuir. 

 37) Antes terminar aqui, vou derrubar muitos que se espelham em ti. 

38) O Dia do acerto de contas entre eu e você está chegando, arrepende-te antes que seja tarde demais.

39) Se tu realmente me Amas serias tu capaz de vender tudo o que tens, repartir com os pobre e me seguir? 

40) Quanto ao Homossexualismo, eu disse: "deixará o Homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua Mulher". E não a outro homem.

41) Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus diria a Edir Macedo e tantos outros; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.João 21:25

Comentários

Postagens mais visitadas