CILADA CONTRA SILAS MALAFAIA NA GLOBO- O DEBATE COM JEAN WYLLYS



Globo fará debate entre Silas Malafaia e Jean Wyllys
O paredão, o palco,  ou a Cilada, ou o Circo, como queira interpretar está armado. O debate entre o pastor Silas Malafaia e o deputado Jean Wyllys ativista radical gay, que por sua vez é ex BBB queridinho da rede globo.
Devido a incapacidade intelectual, e a perspicácia do pastor Silas Malafaia, dono de uma oratória espetacular, que envergonharia o "nobre" deputado Jean Wyllys no vexame,  a globo já colocou dois assessores de peso para ajudar    a começar pelo  apresentador Pedro Bial, pois o debate será no programa na "moral" que possui uma "moral" digamos questionável dependendo do conceito. O segundo para auxiliar de Jean Wyllys será ninguém menos do que Jô Soares, que tem a fama de entrevistador , mas fala mais do que o entrevistado, isto é, quando deixa o entrevistado falar um pouco, que o diga Marcelo Crivella. 
O Debate foi marcado para o dia 18 de abril, para ser justo e para haver um equilibrio deveria ter convidado o deputado Jair Bolssonaro e Marco Feliciano, assim seria três contra Três e não três contra um. 
Como sabemos a globo é uma emissora que procura de todas as formas empurrar garganta abaixo a homossexualidade, impor a sociedade a degradação moral e maus costumes, principalmente taxa evangélicos como idiotas, incultos, ultrapassados e dai em diante. 
Como Silas Malafaia é sinônimo de audiência, vão tentar esculachar ele até onde dá, torço por ele. 
O "nobre" deputado Jean Wyllys também é considerado por muitos como o deputado que mais trabalha para desconstruir a imagem tradicional da família e propôs a Legalização da prostituição no Brasil e obrigar os pais a consentir com a mudança de sexo em crianças pelo SUS. Dentre outros projetos, Jena Wyllys é um grande aliado da Rede Globo. 
 Em si tratando de Jô, ele já entrevistou diversas personalidades evangélicas e recentemente atacou o pastor evangélico Marco Feliciano, sem ao menos entrevista-lo.

Estatuto da Família

O Programa na "Moral" terá como tema a família com base no conceito de Núcleos famílias como defende o deputado Anderson Ferreira (PR-PE) que reconhece como família núcleos sociais formados a partir da união entre um homem e uma mulher.Anderson Ferreira seria um nome par participar, mas não foi convidado.
Uma enquete promovida pelo site da Câmara dos Deputados atraiu mais de 5 milhões de internautas desde fevereiro de 2014 questionando se as pessoas concordam com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas