Menina cristã pede a Deus que perdoe os terroristas do Estado Islâmico

Resultado de imagem para MENINA CRISTÃO PEDE PARA DEUS PERDOAR EINoticias Gospel – Uma menina cristã iraquiana, que teve que fugir de sua casa quando militantes do Estado Islâmico (EI) invadiram sua cidade, pede a Deus para perdoá-los.

Apesar do sofrimento causado pela EI, a menina Myriam diz que é grata a Deus por ter um lugar para viver e que seu coração está cheio de perdão para aqueles que destruíram sua antiga vida e mataram muitos dos seus amigos.
Ela agora está vivendo com sua família em outro local ao norte do Iraque, a menina recentemente teve uma reação impressionante quando um repórter perguntou se ela poderia retaliar contra os terroristas que lhe fizeram tanto mal.
“Não faria nada contra eles”, disse Myriam ao canal Myriam SAT-7, um canal de televisão em árabe. “Eu somente peço a Deus para perdoá-los.”
Se você ama a Jesus Cristo, clique em
Quando o repórter perguntou se ela também poderia perdoar o Estado Islâmico, ela respondeu: “Sim.”,
Além da compaixão de Myriam para com os seus inimigos, ela também explicou o quão profundamente sua vida mudou desde que ela e sua família foram despejadas de sua casa em Qaraqosh, Iraque, e agora estão agora a vivendo em um refúgio em Ainkawa com muitos outros, de acordo com o Christian Post.
“Costumávamos ter uma casa e estávamos entretidos, o que não acontece aqui“, disse a menina. “Mas graças a Deus, porque provêm para nós“.

Assista ao vídeo da menina que pede a Deus que perdoe dos terroristas do Estado Islâmico

Responda abaixo: Você teria a capacidade de perdoa-los? Você tem orado por nossos irmãos que estão sendo perseguidos?

fONTE: Portal Padom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

Alessandro Gregorute é Apostolo? Ou Um Pastor que sem querer prega Heresias?

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU