NICKI MINAJ ACREDITA NO PODER DA ORAÇÃO E É DIZIMISTA

Nicki Minaj fala sobre o poder da oração no TwitterA cantora americana Nicki Minaj é conhecida por suas extravagâncias, poucos sabem que por trás da personagem há uma mulher de 31 anos que foi criada por uma mãe cristã.
O nome de batismo da cantora é Onika Maraj, filha de Carol Maraj, uma mãe religiosa que tem tentado aproximar a jovem de Deus.
Recentemente a musa pop usou seu perfil do Twitter para falar sobre oração, pedindo aos seus seguidores que não se preocupem com bens materiais e que mantenham uma relação com Deus.
“Pessoas oram por riquezas, mas lembre-se de orar por sabedoria”, escreveu ela no seu microblog. Em entrevista ao Christian Post, Carol Maraj afirmou que sua filha desenvolveu maior preocupação com a vida depois que começou a ter sucesso.
A mãe de Nicki Minaj também afirmou que sua filha sempre a procura para orar e também tem acesso ao pastor da igreja que Carol frequenta.
“Ela sabe que eu acredito no poder da oração, e por isso, que ela sempre tem o meu chamado e de meu pastor para orar por diferentes preocupações que ela possa ter”, disse.
A mãe da artista chega a dizer que sua filha dá o dízimo do que recebe e que reconhece o poder da oração, segredos espirituais que podem ser o real motivo de seu sucesso.
“Eu acredito que por ela reconhecer o poder da oração, seu forte desejo de dar o dízimo junto ao clamor de sua mãe, contribuíram para o seu sucesso.”

fonte: GOSPEL PRIME 

Comentários

Postagens mais visitadas