Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

Líderes evangélicos convidam para orar e jejuar pelas eleições

Imagem
Dia 27 de agosto iniciou-se uma campanha de jejum e oração pelas eleições de 2014 no Brasil. Uma iniciativa do movimento “Brasil de Joelhos”, a corrente tem recebido apoio de líderes conhecidos como Valnice Milhomens, Hudson Medeiros e Ana Paula Valadão. Segundo o site Ore Pelo Brasil, o objetivo é “proclamar que o Senhor Jesus Cristo é o único Senhor e Rei soberano da República Federativa do Brasil, por direito de criação e por direito e redenção”. Serão 40 dias de oração e jejum, que se encerrará no dia 5 de outubro, data do primeiro turno. “Nos próximos dias vamos intensificar nossas orações pela nação. Afinal, mais do que um cidadão comum que pode decidir votar, nós crentes também temos o poder da oração que muda a história”, declarou Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, O pastor Hudson Medeiros afirmou que deseja levantar 12.000 “sentinelas” que fiquem em intercessão para “levantar cobertura espiritual sobre o Brasil que vai eleger novos gestores públ…

Boko Haram invade cultos e decapita crianças cristãs

Imagem
A mais recente onde de ataque do grupo extremista islâmico Boko Haram tem como objetivo decretar um Estado Islâmico independente dentro da Nigéria. Para isso, eles mataram todos os cristãos residentes na área que puderam.
Segundo agências internacionais, o número chega a milhares. As aldeias na região noroeste do país foram invadidas, as igrejas incendiadas, homens foram mortos e suas mulheres sequestradas, uma prática conhecida do grupo.
Mais de 100 militantes invadiram as aldeias predominantemente cristãs no momento em que o culto de domingo se iniciava. Abriram fogo contra os moradores que estavam nos templos e, empunhando seus facões, começaram a matança. Muitos cristãos foram decapitados e suas mulheres estupradas. Há registros de várias que foram sequestradas e forçadas a se “casar” com os guerrilheiros do Boko Haran. Há registro de várias crianças que foram mortas e decapitadas. Sawaltha Wandala, 55, chegava para o culto quando viu um militante jogar uma criança de uns seis an…

MARINA EMPATA COM DILMA

Imagem
Pesquisa Datafolha finalizada nesta sexta (29) mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) e a ex-ministra Marina Silva (PSB) numericamente empatadas na simulação de primeiro turno da eleição presidencial. Cada uma tem 34% das intenções de voto.

No teste de segundo turno, Marina seria eleita presidente da República com dez pontos de vantagem: 50% a 40%.

Os dados mostram fortalecimento da candidatura Marina, inscrita como cabeça de chapa do PSB após a morte de Eduardo Campos num acidente aéreo, em 13 de agosto.

Em relação ao levantamento anterior do instituto, feito imediatamente após a tragédia, Marina apresenta melhor desempenho tanto na simulação de primeiro quanto na de segundo turno.

No intervalo de duas semanas, ela cresceu 13 pontos no teste de primeiro turno, enquanto Dilma oscilou dois pontos para baixo.

No embate final contra a petista, onde antes havia empate técnico no limite máximo da margem de erro, Marina foi de 47% para 50%. Dilma recuou de 43% para 40%.

A pesquisa mostra …

Canal de televisão leva mensagem do evangelho no Irã

Imagem
Noticias Gospel - Os cristãos são a minoria mais perseguida no Irã. Aqueles que deixam o islã pelo cristianismo enfrentam uma maior perseguição, mesmo na prisão. Um canal de televisão, que opera a partir de locais diferentes, envia mensagens de esperança diretamente para o país islâmico… e isso tem provocado o  desagrado das autoridades. Estes são os momentos de pico e emocionantes na Mohabat TV, conforme levam a cabo a sua missão de transmitir o cristianismo no Irã. “Estamos vendo um grande numero de iranianos que entram em contato com nosso canal e nosso call center, somente para conhecer mais sobre Jesus”, disse Mike Ansari, gerente geral da Mohabat TV Mike Ansari supervisiona o popular canal. Desde 2006, tem enviado programas cristãos via satélite no Oriente Médio, Europa e partes da Ásia. Mas, para o elenco, a equipe, a produção do escritório administrativo da Mohabat, seu foco principal é a nação islâmica do Irã. “A maioria parte de nossa audiência faz contato do Irã e dizem que o…

Cristãos iranianos possuem fé e alegria diante a perseguição

Imagem
Noticias Gospel - O Irã é muitas vezes visto como um país hostil, com líderes radicais e multidões de rebeldes. Mas há outra perspectiva deste país… Ali há pessoas que amam os Estados Unidos, Israel e principalmente a Jesus Cristo. Quando alguém é batizado em uma igreja, as pessoas batem palmas e gritam como torcedores em um jogo na Copa do Mundo. Apesar de sofrer perseguição e muitas vezes tendo que correr por suas vidas, eles ainda tem uma fé contagiante e alegre, como é o caso Raizal. “Quando crescia queria dizer que cria em Cristo. Cada vez mais seu nome estava em minha mente. Logo, comecei a gostar do cristianismo. Era muito doce para mim, os sentimentos, as historias, tudo. Por 15 anos, acreditei Nele e disse:’Quero ser cristão’“, relatou. Muitos refugiados deixaram o Irã e chegaram à Turquia onde eles podem obter o estatuto de asilo com as Nações Unidas. Alguns dizem que é como sair da escuridão.
“Totalmente diferente do Irã. Eu tenho o privilégio de compartilhar a Palavra de Deu…

China impulsiona teologia cristã “aprovada pelo estado”

Noticias Gospel - A China esta renovando e duplicando seus esforços para nacionalizar o cristianismo, anunciou recentemente um funcionário chinês. “A construção da teologia cristã chinesa deve adaptar-se as condições nacionais da China de integração com a cultura chinesa“, divulgou os meios de comunicação estatal chinesa a Wang Zuon, diretor de Administração Estatal de Assuntos religiosos. A razão para a iniciativa? “Isso vai incentivar mais os crentes a contribuir para o progresso social harmonioso do país, a prosperidade cultural e desenvolvimento econômico”, explicou Gu Mengfei, vice-secretário-geral do Movimento Patriótico da Tríplice Autonomia, que se trata uma organização estatal que ampara as Igrejas protestantes. Os críticos argumentam, porém, que este impulso para uma teologia cristã aprovada pelo Estado, é uma tentativa por parte da China de reforçar o seu domínio total sobre os crentes. O Governo já colocou muitas restrições à religião, levando ao aumento de igrejas subterrân…

Crianças são obrigadas a beber sangue dos pais para sobreviver no Iraque

Imagem
Noticias Gospel - Famílias yazidíes, presas sem água e nem comida nas montanhas de Sinjar, no Iraque, que foi cercada pelas milícias doEstado Islâmico, se veem obrigadas a praticar cortes em seus corpos para que seus filhos possam beber seu sangue. As milícias do Estado Islâmico mantêm presas cerca de 40 mil membros da comunidade yazidíes na montanha Sinjar, ao norte do Iraque, depois de te-los tirados de sua aldeia, informa “Internationa Business Times”. Os yazidíes estão cercados nas montanhas a mais de dez dias, os adultos se veem obrigados a praticar cortes em seus braços para que as seus filhos desidratados possam beber o seu sangue. Os yazidíes que conseguiram fugir do cerco da milícia do Estado Islâmico e que alcançaram o acampamento improvisado na província de Dohuk, no Curdistão contam as terríveis historias de seus companheiros que permanecem presos pelos islamitas.
Um homem disse que viu o seu filho de quatro anos morrer de sede, enquanto que uma mulher relatou a emissora br…