Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2014

Gregorute:Está Obra é do Senhor com seis Erros?

Imagem
As Seitas tem predominado um ambiente do Evangelho, elas são antigas e causam grande confusão dentro e fora da igreja, mais principalmente na cabeça de neófitos (novos na fé e no conhecimento da palavra de Deus).  Os escândalos de igrejas neo-pentecostais que só pensam em dinheiro e nada mais, e a inercia de igrejas tradicionais e pentecostais, tem contribuído e muito com o avanço de seitas como "está obra é do senhor".                                                  Coloco aqui apenas 06  Erros Doutrinários desta seita, que podemos considerar como uma religião se mudar de Doutrina se adaptando a Bíblia por inteiro e não apenas parte dela.  Na verdade tem mais heresias, todavia, não tenho tempo e nem paciência para absorver tanta soberba e heresias ao mesmo tempo, o home vive de pá virada (irado) falta o fruto do espírito da mansidão (Gl 5: 22). 


1) Confusão  do Velho Testamento com a Lei

 Sabemos que Genesis apesar de ser o pr…

Alessandro Gregorute: Cargo de Pastoras e as Profissões

Imagem
Preconceito contra Pastoras, Policiais, Advogados, Vigilantes...
Há uma Heresia Diabólica na seita “está obra é do senhor” que prega contra ofícios pastoras, Policiais, Vigilantes, advogados, secretária, Políticos... Pois bem, vamos por partes:
a)Pastoras
Não há na bíblia nenhuma passagem que cite a palavra “pastora”, o que não dá direito a ninguém afirmar que “Não” existe o cargo de pastora. Quando lemos a bíblia atenciosamente entende-se que há sim o cargo de pastora. Primeiro cito os dois textos usados por alguns hereges para perseguir o ministério feminino.
As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja. 1 Coríntios 14:33-35
               O Texto em questão trata de mulheres casadas e não de mulheres solteiras, elas deveriam ficar caladas nas igrejas se quisessem ap…