JAIR BOLSONARO X MARIA DO ROSÁRIO

O Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) repetiu uma frase de 11 anos atrás para a Ministra dos Direitos Humanos e Deputada Maria do Rosário (PT-RS). A Briga entre eles é antiga, certa feita Maria partiu para cima do deputado forçando uma agressão num vídeo da Rede  TV durante uma entrevista, e chamou o deputado Jair Bolsonaro de "Estuprador", sentido-se ofendido o deputado disse que "Jamais vou estuprar você porque você não merece". E com o calor da discussão ele ainda chamou a deputada de "Vagabunda". 

Chama-me muito atenção o posicionamento de alguns partidos políticos  cito PT, PC do B, PSB e PSOL ingressaram nesta quarta-feira (10) com uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados na qual pedem a cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

 O documento afirma ainda que o deputado “ameaça veladamente” a deputada de estupro e que a gravidade do episódio “caracteriza uma situação de verdadeira perseguição, discriminação odiosa, incompatível com as responsabilidades e atribuições do parlamentar”.(fonte: G1)

Quando analisamos a fala deputado e da deputada nos vídeo da internet chegamos a conclusão que o deputado falou coisas que muita gente deveria e queria falar a nível nacional, envolvendo posicionamentos nada decoroso da deputada, do PT e da presidente Dilma.

Estes Partidos que se opuseram a presidente Dilma na ultima eleição presidencial já dão sinais de apoio a seu governo e convivência com as supostas acusações que eles mesmos denunciaram  em 2014.


Sou da opinião que tais partidos como os demais deveriam averiguar e até abrir CPI que é moda da casa, para entrar com Recursos afim de investigar a veracidade de tudo que o deputado Jair Bolsonaro disse na hora da ira.



Comentários

Postagens mais visitadas