JENIFFER LOPES ESCAPA DE ACIDENTE DE VEICULO E AGRADECE A DEUS

A atriz e cantora Jennifer Lopez usou seu perfil no Instagram para agradecer a Deus por ter saĆ­da ilesa de um acidente de carro depois que um veĆ­culo atingiu a traseira de seu carro, na CalifĆ³rnia (EUA).
A atriz estava no carro junto com sua amiga, a atriz Leah Remini, e seus filhos Max e Emme no banco de trƔs. Ao pararem no sinal vermelho, o carro de Jennifer Lopez, que era conduzido por Remini, foi atingido por trƔs por uma caminhonete dirigida por um desconhecido aparentemente embriagado.

De acordo com o E! News, Jennifer e Leah desceram do automĆ³vel para conferir os danos e o motorista, assim que as reconheceu, fugiu do local. Policiais perseguiram o condutor e conseguiram parĆ”-lo. Ele foi detido por suspeita de dirigir bĆŖbado e por fugir do local. A identificaĆ§Ć£o do motorista nĆ£o foi divulgada.
Em sua pƔgina no Instagram, Jennifer Lopez, que Ʃ adepta da cientologia, agradeceu a Deus por ninguƩm ter se ferido no acidente.
– Paramos em um semĆ”foro, de repente quando um idiota bĆŖbado nos bateu por trĆ”s, Obrigada, Deus, ninguĆ©m se feriu! #GRAƇAS #AGRADECIDA – postou Lopez em seu perfil na rede social.
Conforme relatado pelo Daily Mail, apesar de ser praticante da Cientologia, e de ter recentemente afirmado que deseja que seus filhos se tornem cientologistas, Lopez admite que lĆŖ a BĆ­blia e teve uma educaĆ§Ć£o catĆ³lica.

FONTE: G NOTICIAS GOSPEL 

ComentƔrios

Postagens mais visitadas