“Deixados – o Arrebatamento”: Filme brasileiro mostrará relato do arrbatamento bíblico

No mês de agosto começou a produção do filme brasileiro “Deixados – O Arrebatamento”. O longa metragem é resultado das pesquisas do ator Andrade Sucesso, que há um ano vem pesquisando e escrevendo sobre o assunto. Tendo o arrebatamento como tema central, o filme está sendo anunciando como um relato sobre o arrebatamento bíblico nos dias de hoje.

Os produtores afirmam que o objetivo o filme tem como objetivo “alertar a sociedade que o fim está próximo, e que devemos estar preparados para o dia da volta de Jesus”. Os responsáveis pela produção alertam ainda que “muitos ainda não conhecem como será aquele dia, e esse filme apenas mostrará um relato baseado na bíblia de como será o dia do arrebatamento”.
Além dos textos do livro bíblico de Apocalipse, o roteiro da produção busca inspiração também nos livros de Daniel, Coríntios, Mateus e outros.
O filme está sendo produzido por Andrade, que é o responsável pelo roteiro, em parceria com a SA Filmes, e terá como protagonistas os atores Anselmo Gomes, Luana De Nigro e Andrade Sucesso. Além disso, a produtora está selecionando atores e figurantes para o filme.
O longa “Deixados – o Arrebatamento” está em fase de gravação e a previsão de término é dezembro deste ano. Os detalhes da produção podem ser acompanhados em sua página oficial no Facebook.

FONTE: G NOTICIAS GOSPEL 

Comentários

Postagens mais visitadas