Morre mulher linchada no Guarujá (SP) por suspeita de realizar magia negra

Morreu na manhã desta segunda-feira (5), em Guarujá, no litoral paulista, a mulher de 31 anos que foi espancada na noite de sábado (3) por populares, na comunidade de Morrinhos 1, sob a acusação de ser a sequestradora de crianças para rituais de magia negra.
A dona de casa, de 31 anos, foi internada, em estado grave no Hospital Santo Amaro, com quadro de traumatismo craniano. Ela estava em coma induzido e seu estado de saúde piorou no domingo.
O ex-marido, que é um porteiro de 40 anos, já foi ouvido pela polícia e inocentou a mulher. Ele disse que ela era portadora de transtorno bipolar e que faz tratamento psiquiátrico, mas que de modo algum é a pessoa apontada como sequestradora. O porteiro acredita que a mulher foi confundida com o retrato falado publicado em uma rede social, que alertou os pais da comunidade sobre a presença da sequestradora em Morrinhos 1.
Ele disse ainda que a companheira, que é mãe de dois filhos, de 12 e de 1 ano, saía muito de casa para visitar parentes e amigos que moram na região. A polícia está investigando todos os passos da mulher e já identificou algumas pessoas suspeitas pelo linchamento.

Comentários

Postagens mais visitadas