Jesus nos ensina a invocar Maria nas Orações?

05- É Certo dirigirmos Oração a Maria?


 Segundo os ensinamentos do próprio Senhor Jesus, entendemos que nossas orações têm que ser dirigidas a Deus somente em Nome de Jesus.

“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, eu farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” (Jo. 14:13)

                                  Jesus continua seu ensino dizendo que as orações têm que ser feitas apenas em nome dele.

“Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu vos farei”(Jo.14:14)

                                    O Senhor Jesus nos garante atender as orações feitas em Nome Dele. Neste sentido Cristo não dá garantias de que orações feitas em nome de Maria ou em nome de outros santos ou santas venham ser atendidas.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai, senão por mim.” (Jo.14;6)
          
                      Jesus deixou o “Pai Nosso”, (Mt. 6:9-13) como Oração Modelo e nesta oração o Nome de Maria não foi apresentado como uma forma de alcançar a graça de Deus.    

Comentários

Postagens mais visitadas