Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2013

O Natal que devemos comemorar !!!

Imagem
Dois Natais acontecem todos os anos, no mesmo mês… Um é o natal de Jesus, O Filho de Deus. O outro é o... Que natal você comemora? Dois Natais acontecem todos os anos, no mesmo mês… Um é o natal de Jesus, O Filho de Deus. O outro é o natal de um papai bonachão que não vem do céu, e que só dura um dia, e logo se desvanece.
O Natal de Jesus é uma festa de abundante vida e alegria, que acontece na alma, oriunda do trono de Deus,
onde sua vinda a este mundo é comemorada. O outro é o natal de Noel, que também é chamado de papai e que “presenteia” as crianças. Diz: “ho ho ho” e está sempre acompanhado de nefastos seres elementais “duendes”.
Que irônica utopia!
Tão “bonzinho”, só é lembrado neste dia…. porém, nos outros dias do ano onde está ele? Quer saber? Eu lhe digo! Materializa-se em objetos de consumo forçando seus seguidores a comprar, comprar e comprar, afinal, são todos dominados pela entidade… ops! desculpe! Espírito de natal. Por outro lado o Natal de Cristo Jesus é real. Não se conhecia aind…

Data do Nascimento de Cristo

Imagem
O Livro de Urântia Documento 122 O Nascimento e a Infância de Jesus (1344.1)122:0.1 DIFICILMENTE será possível esclarecer de modo pleno sobre as muitas razões que levaram à escolha da Palestina como a terra para a auto- outorga de Michael; e especialmente sobre a razão pela qual a família de Maria e José fosse selecionada como o núcleo imediato para a vinda desse Filho de Deus em Urântia. (1344.2)122:0.2 Após um estudo da informação especial sobre as condições dos mundos segregados, preparado pelos Melquisedeques em conselho com Gabriel, Michael finalmente escolheu Urântia como o planeta onde cumprir a sua auto-outorga final. Depois dessa decisão Gabriel fez uma visita pessoal a Urântia e, pelo resultado do seu estudo dos grupos humanos e da sua pesquisa das características espirituais, intelectuais, raciais e geográficas do mundo e seus povos, ele decidiu que os hebreus possuíam aquelas vantagens relativas que garantiriam a sua seleção como a raça para a auto-outorga. Depois que Micha…