Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2013

Valdemiro Santiago e Ratinho Juntos

Imagem
Santiago revela ao Ratinho porque deixou a IURD O SBT transmitiu nesta quinta-feira (19) a entrevista que o apóstolo Valdemiro Santiago concedeu ao Programa do Ratinho falando, de forma descontraída, sobre fé, milagres, relação com outros pastores, homossexualismo, futebol e outros assuntos. O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus lembrou de seu passado, a perda da mãe aos 12 anos, os problemas com o pai e as dificuldades que enfrentou quando morou na roça. Ao fugir de casa, aos 14 anos, Santiago se envolveu com “coisas erradas”, até que se converteu e passou a frequentar uma igreja evangélica. Desde que fundou a Igreja Mundial, há 17 anos, Santiago viu seu ministério crescer e hoje conta com mais de 5 mil templos espalhados no Brasil e centenas de outros em mais de 60 países. Ao ser questionado sobre os testemunhos de cura, Santiago nega que seja ele o autor dos milagres. “Como eu vou fazer milagre?”, questionou ele revelando que já teve uma diarréia no meio de um culto. “Como …

Festival Promessas na Globo com Baixa Audiencia gera Criticas

Imagem
por Leiliane Roberta Lopes Baixa audiência e críticas marcam Festival Promessas
A terceira edição do Festival Promessas não gerou o resultado esperado pela Rede Globo e nem para os telespectadores. A transmissão do show gospel neste domingo (15) teve baixa audiência e muitas críticas nas redes sociais. De acordo com o site “Notícias da TV” o programa teve média de 8,3 pontos na Grande São Paulo (cada ponto representa 62 mil domicílios). A Globo não contava que o SBT colocaria o sertanejo Luan Santana no mesmo horário, deixando o programa da apresentadora Eliana praticamente empatado com 7,5 pontos. No domingo passado, no mesmo horário, o festival Sintonize, de música sertaneja, registrou 21% a mais no ibope e no domingo retrasado foram 32% a mais. Nas redes sociais o show gospel também teve baixa e ao contrário dos primeiros anos, não chegou ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas comentaram bastante sobre as apresentações de Jonas Vilar, Diante do Trono, Oficina G3,…

Menino supostamente abusado por Michael Jackson superou traumas através da fé

Imagem
Ao acompanhar o casamento de Gavin Arviso, menino supostamente molestado pelo popstar Michael Jackson em sua infância, uma repórter deu o relato de que os traumas do rapaz foram superados através da confiança no controle de sua vida sob as mãos de Deus.Segundo Diane Dimond, repórter investigativa reconhecida nos EUA por cobrir todo o caso de Michael, Arviso precisou de se apegar em sua crença para afastar os conflitos deixados durante o julgamento do suposto abuso, ocorrido em 2005."Desde o final do julgamento, ele abraçou a fé mais e mais. Ele ainda está com apenas 24 anos, e sua fé é o que ele carrega todos os dias", explicou a jornalista, que também atribuiu o apoio da base familiar como fator primordial para o bem-estar de Arviso.
De origem humilde, Gavin Arviso tinha uma vida conturbada, que culminou com o diagnóstico de câncer aos 10 anos. Para contribuir em sua recuperação, Michael Jackson ofereceu sua amizade, convidando Gavin e sua família para visitar sua casa no fa…