Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 1, 2013

Paul Walker, ator de 'Velozes e Furiosos', teria se convertido ao Cristianismo no fim de sua vida: ‘eu sou cristão agora’

Imagem
O ator norte-americano Paul Walker, que morreu neste sábado em um acidente de carro no sul da Califórnia, teria se convertido ao Cristianismo no fim de sua vida. Segundo relatórios da mídia, a estrela da franquia de filmes “Velozes e furiosos” teve criação na igreja Todos os Santos dos Últimos Dias, igreja mórmon, mas depois se tornou um cristão sem denominação. (Foto: Reuters) Paul Walker O jornal IMDB citou: “Eu sou cristão agora. As coisas que me deixaram louco crescendo foi como todos trabalham em busca de falhas com diferentes religiões. As pessoas que eu não entendo são ateias. Eu surfo e pratico snowboard e estou sempre em torno da natureza. Eu olho para tudo e penso: ‘Quem não consegue acreditar que há um Deus? Tudo isso é um erro?’ Isso só me deixa louco.” Paul Walker, 40, se formou no colégio cristão, Village Christian School, em Sun Valley, Califórnia. O ator ocupava o banco de carona de um Porsche dirigido por seu amigo Roger Rodas, que também morreu no acidente. Segundo …

Programa de TV reconstrói rostos de personagens bíblicos

Imagem
Este seria o rosto de Dalila. O canal pago National Geographic começa a exibir nesta segunda uma nova série que mistura relatos bíblicos e investigação ao estilo CSI. Com o título de “Lost Faces of the Bible” ´[Rostos perdidos da Bíblia], o programa reuniu uma equipe internacional de arqueólogos, antropólogos forenses e especialistas em reconstrução facial. O objetivo é tentar recriar os rostos de três adultos e um recém-nascido, cujos restos do esqueleto remontam aos tempos bíblicos. O programa foi ao ar nos EUA em maio e agora é relançado em um novo formato. São quatro episódios que foram produzidos por Simcha Jacobovici, famoso por popularizar a arqueologia bíblica na TV em programas polêmicos como “O Sepulcro Esquecido de Jesus”. Mais uma vez ele tenta atrair a atenção do público com um tema bíblico, ao mesmo tempo que alguns arqueólogos o criticam por não ter uma abordagem totalmente científica. A fórmula usada nesta nova série é usar as ossadas de quatro pessoas que viveram no p…