Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2013

Deus concede Pobreza e o Diabo Riqueza? - Pacto com o Diabo em troca de Riqueza e Fama - Parte 3

Imagem

‘Hollywood não aceita bem atores cristãos’, diz Stephen Baldwin

Imagem
Aos 46 anos, Stephen Baldwin professa abertamente sua fé em Jesus O ator Stephen Baldwin disse no popular programa da TV americana ‘Good Morning America’ que sua convicção religiosa e defesa contínua da fé cristã custou sua carreira artística. Ele afirmou que sua “devoção ao cristianismo não se pega bem com a maioria dos executivos de Hollywood”. Premiado com um Emmy, Stephen é o irmão mais novo de Alec Baldwin, da série ’30 Rock’. Ele conta que se converteu a Cristo após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Uma crente brasileira chamada Augusta, contratada para cuidar da sua casa quando a sua esposa engravidou, impressionou-os com os cânticos bíblicos que entoava enquanto trabalhava, contribuindo decididamente para a sua conversão. A primeira a converter-se foi a sua mulher, Kennya. Desde então, Baldwin tem sido um defensor da fé, dando seu testemunho por todo o país. O casal foi evangelizado por uma empregada brasileira que era cristã Em 2006, ele disse ao cantor Bono …

lista de Atores Evangélicos de Hollywood

Imagem
Hollywood é uma indústria bilionária de entretenimento que exporta a cultura norte-americana para quase todos os países do globo, e entre executivos, diretores e atores, há cristãos que conseguem sucesso e acabam ocupando posições de destaque. A recente atenção dos estúdios de cinema de Hollywood para filmes com temática cristã ou ainda adaptações de histórias bíblicas se deve, em parte, à presença de cristãos na indústria.

Alienação Espiritual associada à Alienação Econômica: Deus concede a Pobreza e o Diabo concede a Riqueza? Parte 1

Imagem
I.– Contenta-vos com o Pão de cada Dia e vestes?
         Há um Mito Popular que segue esta linha de Raciocínio:
“Deus concede Pobreza e o Diabo Concede Riqueza”                             Consiste em inculcar as pessoas que toda a riqueza vem do diabo e toda a pobreza vem de Deus, que se o cristão tem comida, roupa, casa pra morar (mesmo que seja alugada) e um carro (Carro velho que quebra quase sempre, senão um carro financiado) já é algo de bom tamanho, e não é mais necessário trabalhar, estudar para alcançar algo mais.                              Esse argumento é primordial para Ateus e para pregadores da Teologia da miséria, que condiciona o povo a pobreza, e uma vida mesquinha... Sob o argumento que Jesus era Pobre, e todo cristão que se diz seu seguidor tem que ser pobre também. Doutrina que os ateus adoram anunciar em seus postulados de modo implícito. Essa Ideologia prega ainda que riqueza se limita há três áreas: Saúde, Sossego (Paz) e Salvação.                             Ent…

Cristãos revoltados após pedofilia ser oficialmente aceita como “opção sexual”

Imagem
Pedofilia passa a ser oficialmente aceita como "opção sexual" Em 1990, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da lista internacional de doenças. Desde 1886 ela era tratada como um caso de saúde pública. A Associação Americana de Psiquiatria publicou, em 1952, em seu primeiro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtorno Mentais, que a homossexualidade era uma desordem ou transtorno. Após anos de debate entre psiquiatras, em 1973 a Associação Americana de Psiquiatria retirou a opção sexual da lista de transtornos mentais. Pouco depois a Associação Americana de Psicologia adotou a mesma posição. Esse foi o primeiro passo para que a Organização Mundial de Saúde acatasse essa decisão e mudasse sua situação na classificação internacional de doenças (CID). De lá para cá ativistas LGBT fizeram sucessivas investidas para que a questão gay fosse tratada apenas como “opção sexual”. No Brasil, o Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar a opção sexua…

Provas que Deus Livra 7: O Dia que a Morte tirou Férias

Prova que Deus Livra 5: Criança Cai do Carro em Movimento numa Avenida

Prova que Deus Livra 6: Estudante de 12 anos pula em rio pra resgatar menina de 6 na Inglaterra

Imagem
Lucas sonha em ser policial igual sua mãe Foto: Reprodução / Daily Mail Expresso
Ele diz que é apenas corajoso igual sua mãe, mas Lucas Pace, de 12 anos, está sendo considerado herói na pequena cidade de Northamptonshire, na Inglaterra. O estudante salvou uma menina de 6 anos que se afogava dentro de um lago. Segundo o site Daily Mail, Lucas estava brincando com os amigos, quando ouviu Suranne Atkinson se desequilibrar e cair na água. - Eu estava na floresta com meus amigos e meu irmão Michael, quando vimos Suranne e uma colega dela brincando na borda do lago. De repente, nós ouvimos uma barulho e era Suranne se afogando. Consegui puxá-la pelos braços - disse Lucas que sonha em virar policial igual a mãe . O pequeno super-herói ainda levou a garota até a casa da mãe. Lesley Howell ficou estarrecida quando atendeu a porta e viu a filha toda molhada. - Quando Lucas chegou a minha porta todo molhado e disse que tinha acabado de salvar Suranne, eu congelei. Se não fosse o Lucas, minha filha es…

Prova que Deus Livra 2: Mãe salta de Carro em Movimento para salvar bebê

prova que Deus Livra 4: Homem salva menina de 7 anos que caiu da janela do terceiro andar nos EUA

Imagem
Extra Online
Uma garota de 7 anos foi salva graças ao pensamento rápido de um vizinho. Keyla McCree estava dançando e cantando em cima do ar condicionado da casa dela, no Brooklyn, em Nova York, quando tropeçou e caiu do terceiro andar do prédio. Por sorte, o motorista de ônibus Steve St Bernard, de 52 anos, estava bem embaixo da janela e conseguiu agarrar Keyla no ar. - Eu só rezei para conseguir pegá-la - disse Bernard, em entrevista ao site “New York Daily News”. - Eu estava logo embaixo dela - lembrou. Bernard foi alertado da queda iminente pelos gritos das pessoas. Enquanto a menina - autista - dançava em cima do ar condicionado, já do lado de fora do apartamento, ele se colocou bem embaixo da janela, para ter certeza de que seria capaz de agarrá-la, caso caísse. - Eu não sou herói. Qualquer pessoa teria feito a mesma coisa. Eu não fiz mais do que agir por instinto - garantiu. A menina não sofreu ferimentos, mas foi levada ao hospital por precaução. - Ela está bem, sem sequer um arranhã…

Prova que Deus Livra 3: Chinês sofre acidente e fica pendurado pela perna em ponte a 9 metros de altura

Imagem
erna em ponte a 9 metros de alturaO chinês ficou pendurado pela perna Foto: Reprodução / Mail OnlineExtra Online
O motorista de um caminhão teve sorte ao escapar de um acidente na China. O veículo que Dong Yinan dirigia tombou em uma ponte na cidade de Xuanma, e ele foi atirado para fora da cabine. Segundo informações do site “Mail Online”, o chinês ficou pendurado a 9 metros de altura, a ponto de cair na água. A perna direita de Yinan ficou presa entre o caminhão e a ponte, impedindo que o chinês despencasse. O veículo estava carregado com 30 toneladas de carvão. Diversas pessoas se amontoaram no local, para observar a cena e o resgate. Os bombeiros precisaram de três horas para tirar o chinês da situação.Agora, ele se recupera em um hospital. O resgate demorou três horas Foto: Reprodução / Mail Online O caminhão tombou na ponte Foto: Reprodução / Mail Online

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/chines-sofre-acidente-fica-pendurado-pela-perna-em-ponte-9-metros-de-altura-553…