Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2013

Programa A Liga mostra pregação em ruas, presídios e baile funk. Assista!

Imagem
Programa A Liga mostra pregação em ruas, presídios e baile funk O programa “A Liga” desta terça-feira (1º) mostrou os diferentes lugares onde missionários cristãos (católicos e evangélicos) evangelizam, muitos deles improváveis quando pensamos em encontrar a Palavra de Deus como bailes funks e entre moradores de rua do Centro da capital paulista. O apresentador Casé acompanhou quatro missionárias católicas da Pastoral que pregam em um presídio de Franco da Rocha. Além de lerem a Bíblia, elas oram com os detentos e deixam a mensagem de Deus. Thaíde acompanhou o Pastor Aranilton Babão que levou um grupo de pagode para evangelizar moradores de rua da chamada Crackolândia, no centro da cidade de São Paulo. Ali eles entregam alimento, oram e conversam com usuários de drogas. Ainda no Centro da capital paulista, Mariana Weickert acompanha a pastora Nildes e voluntários da Igreja Quadrangular que fazem um trabalho de pregação junto aos moradores de rua, usuários de drogas e travestis. Outro …

Rebolado de Miley Cyrus é considerado “ato desafiador contra Jesus” e crime

Imagem
Rebolado de Miley Cyrus é considerado "ato desafiador contra Jesus" O prefeito da cidade de DequinCy, em Louisiana, Estados Unidos, autorizou uma lei que proíbe as pessoas de imitarem o rebolado que a atriz Miley Cyrus encenou durante o Video Music Awards 2013. O motivo é que a dança é extremamente erótica, o que para o prefeito Maynard Wilkens é um “ato desafiador contra Jesus”. “Nós vamos continuar permitindo dançar em DeQuincy, apenas não este rebolado será permitido em qualquer lugar dentro dos limites da nossa cidade”, disse o prefeito para a CNN. A medida foi tomada por conta do rebuliço que a dança de Miley Cyrus tem causado na cidade, a cantora e atriz deixou muitos fãs chocados com tamanha ousadia apresentada ao vivo para dezenas de países pela MTV Americana. Quem for pego imitando o “twerking” poderá ficar 30 dias na prisão, punição que poderá ficar mais grave se a pessoa voltar a praticar o mesmo delito. Com informações Extra.

Globo incentiva a Homossexualidade e Discrimina quem reprova

E Não é de hoje que a mídia  e, em especial a Globo, serve de base para incentivo para a Homossexualidade, ela tem se pronunciado e se posicionado contra os bons costumes e contra os princípios cristãos, incentivando a imoralidade nos lares.                           Nessa reportagem exibida no Fantástico, nota-se a discriminação contra quem reprova a pratica homossexual em vias públicas, e torna-se totalmente a favor de quem defende tal pratica.                          Há uma tentativa clara e descabida, além de desprovida de lógica e razão cristã, a tentativa de fazer a sociedade a ingerir a força a ideia da homossexualidade e não só, mas também incentivar essa pratica em vias publicas.                           Sejamos claros e absolutos, reprovar o ato de Homossexualidade não pode e nem deve ser considerado um crime, e nem confundido com homofobia. Toda e qualquer manifestação de carinho em excessos e vias públicas, seja heterossexual ou homossexual é imprópri…

Duplo atentado suicida contra cristãos deixa 72 mortos no Paquistão

Imagem
PESHAWAR, Paquistão, 22 Set 2013 (AFP) - Ao menos 72 pessoas morreram e 100 ficaram feridas neste domingo em um duplo atentado suicida em frente a uma igreja na saída da missa em Peshawar, em um dos ataques mais sangrentos contra cristãos no Paquistão. O ataque, que ainda não foi reivindicado, ocorreu ao meio-dia local em frente à Igreja de Todos os Santos de Peshawar, a principal cidade do nordeste, uma região atingida frequentemente por atentados atribuídos em grande parte aos rebeldes islamitas talibãs. O médico Arshad Javed, do hospital Lady Reading, declarou à AFP que 72 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas. Trata-se de um dos ataques mais mortíferos cometidos contra cristãos no Paquistão, comunidade que representa 2% da população deste país de 180 milhões de habitantes, em sua maioria muçulmanos. O ministro da Saúde da província, Shaukat Ali Yusufzai, confirmou o balanço de vítimas e disse à AFP que o governo anunciou três dias de luto. O funcionário da administração d…

Ex-homossexual alerta para os estímulos da propaganda gay

Imagem
Ex-homossexual alerta para os estímulos da propaganda gay O ativista Julio Severo entrevistou Saulo Navarro, um ex-homossexual que alerta a sociedade sobre a propaganda gay que tem conseguido influenciar toda uma geração ensinando o homossexualismo tendo a mídia e outros órgãos, como o Conselho Federal de Psicologia (CFP) a seu favor. Saulo viveu a prática homossexual por 12 anos, mas acredita que suas escolhas foram frutos de abusos sexuais sofridos na infância e na adolescência. Ele só conseguiu largar a prática depois de se converter e fazer terapia. “Após 12 anos de prática homossexual percebi que as instabilidades do meio gay estavam me levando a um estado emocional deplorável. Recebi um convite de um amigo para ir numa reunião da igreja em que participava. Aceitei Jesus como meu único Senhor e Salvador e passei a segui-lo”, disse. Mas só a conversão não foi suficiente para que ele deixasse de sentir atração sexual por homens. “Em um determinado momento precisei da ajuda de uma p…

Globo e o caso Marco Pereira

Imagem
Pr. Marcos Pereira: acusado de estupro de seis mulheres e de outros delitos Posso compará-la à prostituta montada sobre a besta que se embriagava com o sangue dos santos. Manipuladora e os santos estão morrendo em seu odre de novelas imorais, de jornalismo medíocre e programas de cunho diabólico. Essa do Pr. Marcos Pereira foi mais uma prova. José Antonio (AFRO-REGGAE), amigo de Jean Willys e total assistido pela Rede Globo, acusou o pastor de estuprar a própria esposa que esta com seus filhos ao lado do pastor e lutando ao lado dele. Contando ainda que a Globo fez questão de vincular Marcos Pereira ao também pastor Marco Feliciano. A jogada é a seguinte: a secular briga entre os católicos e os evangélicos tem diminuído, por mais que existam divergências de crença. Pois, tanto católicos e evangélicos tem se unido para lutar em favor dos princípios da família, “pois mais é aquilo que nos unem do que o que nos separa”. A Globo levanta a bandeira do Catolicismo como fachada, porque sabem…