Postagens

Mostrando postagens de Setembro 8, 2013

Putin dá Lições de Cristianismo em Obama

Imagem
Presidente russo dá uma aula de cristianismo a Obama De um lado, o ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 2009 e líder da que foi chamada durante muitos anos de “a maior nação evangélica do mundo”. Do outro, um polêmico presidente de um país que durante mais de 70 anos tentou exterminar todas as religiões e instaurar o ateísmo comunista. Vladimir Putin, presidente da Rússia, e Barack Obama, dos EUA, estão no centro do debate internacional sobre a necessidade (ou não) de uma intervenção militar estrangeira na Síria. Putin tem seus interesses, pois é aliado do atual presidente Bashar al-Assar. Obama, embora não admita, sabe que a CIA tem fornecido armas aos rebeldes e, de maneira surpreendente, se aliado à Al-Qaeda. No que parecia ser a véspera do ataque americano, Moscou sugeriu a Damasco que entregasse suas armas químicas, as destruísse e participa-se da Convenção pelo Banimento de Armas Químicas. Para surpresa de muitos, a Síria respondeu positivamente. Obama foi forçado a mudar o discur…

Ex-tiazinha, Suzana Alves testemunha sua conversão em igreja

Imagem
Suzana Alves ficou conhecida no final da década de 1990 pela personagem Tiazinha que interpretava no Programa H, na Band, sendo uma das principais atrações. Seu sucesso era tamanho que a modelo se tornou capa de revistas masculinas e estava sempre em destaque na mídia. Depois de investir na carreira de atriz, Suzana se casou com ex-tenista Flávio Saretta, estudou e montou um centro de pilates. Além disso, a vida da ex-Tiazinha tem mudado por conta da religião. Evangélica, ela tem passado por algumas igrejas para testemunhar sobre sua conversão. Neste final de semana, por exemplo, Suzana postou nas redes sociais uma foto dela no evento “Amor ao Extremo” um encontro de jovens evangélicos no qual ela participou. Entre os comentários da fotografia encontramos testemunhos de pessoas que estiveram presentes e se sentiram abençoadas pelo testemunho da ex-modelo. “Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos!”, escreveu uma internauta que esteve na Igreja Ba…

Porta dos Fundos diz que Jesus não liberta homossexuais do pecado

Imagem
Porta dos Fundos diz que Jesus não liberta homossexuais do pecado A polêmica “Marco Feliciano vs. Porta dos Fundos” ganhou mais um capítulo. Algo esperado pois sempre existe grande repercussão quando se brinca com o tema religioso em um país de maioria cristã como o Brasil. “A religião é sempre um assunto polêmico. Outros vídeos com o tema, como “Demônio” e “Dez mandamentos”, também geraram discussões. Mas o nosso único critério é: “O vídeo está engraçado?”. Se estiver, vai entrar no ar, sem censura”, explicou Fábio Porchat, um dos fundadores do PDF em entrevista ao jornal O Globo. Das outras vezes a reação não teve tanta repercussão. Contudo, quando o grupo de humor fez o vídeo “Oh, Meu Deus”, eles entraram em rota de colisão com o pastor e deputado federal Marco Feliciano. Ele usou o Twitter para iniciar uma campanha contra o canal do grupo humorístico. “Assim caminha a humanidade… vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar”, escreveu o Presidente da Comissão de Direitos Huma…

Para muçulmanos da Síria, Bíblias são “mais perigosas que armas químicas”

Imagem
Bíblias são "mais perigosas que armas químicas", dizem muçulmanos Nos últimos dias um vídeo feito por soldados islâmicos que travam uma guerra civil na Síria foi amplamente divulgado no mundo árabe. Em um local não identificado, na cidade de Jarablus, todo o material cristão encontrado pelos soldados foi reunido e, sobre ele, um aviso: “Nação de Maomé, acorde, pois há coisas mais perigosas que armas químicas. Cuidado com a campanha de cristianização!”. Nos últimos meses tem sido amplamente divulgado quemilhares de sírios tem se convertido a Jesus após ouvirem o evangelho nos campos de refugiados. Um narrador mostra todo tipo de literatura, incluindo folhetos, cópias do Evangelho de João, do Novo Testamento e da Bíblia, além de material para evangelização de crianças, que vem junto com uma espécie de bolinho. A voz do vídeo, explica: “Eles exploram as necessidades dos cidadãos sírios, a fim de difundir o pensamento cristão”. Chama ainda os saquinhos com bolos de “derivado da car…

“Desviada” emociona Perlla com mensagem de conversão no Facebook

Imagem
Perlla foi surpreendida em seu Facebook com o testemunho de uma mulher que estava sem frequentar a igreja há quatro anos e resolveu voltar aos caminhos do Senhor depois de ter acesso ao testemunho da cantora. O caso foi relatado por Perlla através do Instagram com imagens da conversa. A cantora estava muito emocionada e fez questão de agradecer a Deus por estar sendo usada para resgatar aqueles que estavam perdidos. “Agradeço a Deus, pois para a glória dele muitos que estavam perdidos, voltando… Através dos cultos que ministro, Youtube… não importa… É o Espírito Santo quem convence o homem!”, escreveu a cantora. Na imagem vemos a mulher descrever que na semana passada ouviu o testemunho de Perlla e foi tocada pelo Espírito Santo e resolveu voltar. “Ontem voltei aos caminhos do Senhor”, testifica a mulher. Perlla nasceu em lar evangélico, mas com a adolescência resolveu se afastar, sendo apresentada para o mundo do funk e fazendo muito sucesso como a musa do funk melody. A cantora só v…