Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2013

Adolescentes enfatizam libertação dos “demônios sexualmente transmissíveis”

Imagem
Adolescentes enfatizam libertação dos "demônios sexualmente transmissíveis" Savannah, Tess e Brynne, são as “exorcistas adolescentes” mais famosas da mídia. Elas fazem parte do ministério do pastor Bob Larson, da Igreja Internacional Spiritual Freedom, conhecido pelos seus programas de TV com ênfase na libertação. Enquanto a saga “Instrumentos Mortais” faz sucesso entre os adolescentes mostrando uma caçadora de demônios na ficção, elas dizem que isso é mais real que se imagina. Nascidas no Arizona, elas contam que já viajaram por dezenas de países confrontando as forças do mal e orando por pessoas possuídas. A mais velha, Brynne, 18, é filha de Bob, que diz já ter ajudado cerca de 15 mil pessoas a serem livres dos demônios. Ele inclusive abriu uma escola de exorcismo, que conta com mais de 100 equipes. Ele lançou ano passado um curioso projeto onde seria possível fazer exorcismo pela internet. Apesar de serem vistas por muitos como loucas, as jovens afirmam ter uma vida normal, …

Turma da Mônica contará os milagres de Jesus nos quadrinhos

Imagem
Embora religião não seja um tema comum nas histórias em quadrinhos, este mês parece ter revelado muito sobre o assunto. Segundo o jornal oficial do vaticano, “L’Osservatore Romano”, um artigo defendia que o Hulk é católico, pois em uma de suas histórias mostra    Bruce Banner casando na Igreja Católica. Agora chegou a vez de revelar qual a religião dos personagens da Turma da Mônica. Não seria surpresa supor que, como a maioria dos brasileiros, eles são católicos. Talvez para aproveitar a “onda católica” gerada pela visita do papa, a editora Ave-Maria em associação com Mauricio de Sousa está lançando este mês “Os Milagres de Jesus com a Turma da Mônica”. A tiragem inicial é de 10.000 exemplares. Seguindo o relato dos Evangelhos, os conhecidos personagens recontam doze milagres de Jesus, como a transformação da água em vinho, a cura do paralítico, a multiplicação dos pães, a caminhada sobre as águas, entre outros. Com informações Radar On-line.

Evangelista Salta de avião algemado a 4.500 m de altitude

Imagem
Evangelista pula de avião algemado a 4.500 metros de altitude Qual o limite para alguém que deseja compartilhar a sua fé? Se depender de Anthony Martin, não há limites. Desde os 10 anos de idade ele é fascinado pela “arte da fuga”. Aos 47 anos, ele passou quase quatro décadas estudando o assunto e se tornou um especialista. Não apenas na teoria, mas na prática. Este mês ele lançou sua autobiografia, Escape or Die: An Escape Artist Unlocks the Secret to Cheating Death [Escapar ou Morrer: um especialista em fugas revela os segredos para enganar a morte]. Dublê e “artista do escapismo” profissional, ele já fez diversas apresentações perigosas, mas desta vez foi ao limite no aeroclube da cidade de Ottawa, Illinois. No dia 6 de agosto, o autodenominado escapista mostrou novamente como gosta de enganar a morte. Martin saltou algemado e trancado em uma caixa de madeira de um avião, a 4.500 metros de altitude. Em cerca de 35 segundos ele se livrou das algemas, saiu da caixa e abriu seu paraqu…

Jesus Cristo, o maior Manifestante de todos os tempos- 1ª Parte

Imagem
Para que se cumprisse a palavra do profeta Isaías, que diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor? João 12:38 Com o seu braço agiu valorosamente; Dissipou os soberbos no pensamento de seus corações. Lucas 1:51
              O Nascimento de Cristo em si já um grande Protesto, contra o conforto dos palácios suntuosos no meio de casebres; contra o recenseamento imposto em cidades sem estruturas, renuncia ao conforto nas casas dos nobres diante da miséria do povo...               O Senhor Jesus Cristo poderia nascer no Palácio do Imperador Romano, ou no mínimo na sede do Governo da região da Judeia (casa de Herodes), mas diante das injustiças sociais, o derramamento de sangue inocente em cada conquista, as cobranças indevidas e abusivas de impostos, e tantos atos desonestos e desleais o Cristo bendito protestou recusando a nascer na linhagem dos políticos daquele tempo.

O Ladrão que roubou a lógica da Reencarnação

Imagem
Lucas 23: 39 Então um dos malfeitores que estavam pendurados, blasfemava dele, dizendo: Não és tu o Cristo? salva-te a ti mesmo e a nós. 40 Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando na mesma condenação? 41 E nós, na verdade, com justiça; porque recebemos o que os nossos feitos merecem; mas este nenhum mal fez. 42 Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. 43 Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.
                        O Ladrão da cruz depois de cometer vários delitos e com a consciência de culpa na cruz, chegando ao ponto de admitir suas culpabilidades, seus pecados, reconhecendo que Cristo só fizera o bem não merecia está ali. Este ladrão debateu com o outro malfeitor, o qual deveria conhecer, pois apontava as falhas de ambos. Como também deveria conhecer o Senhor Jesus, pois o defendia diante daqueles que o acusavam.                                    Outrora, esse malfeitor, por …

Bolt pede desculpas a Deus após jamaicanos cancelarem culto para assistirem corrida

Imagem
O bicampeão olímpico Usain Bolt conquistou o ouro no campeonato no Mundial de Atletismo, na Rússia. Embora tenha vencido a prova dos 100 metros rasos, o atleta (que é cristão) acabou pedindo desculpas a Deus um dia após a prova. Não por que ele tenha trapaceado ou se dopado. Mas o jornal “The Jamaica Star” estampou em sua capa da edição de terça-feira algo que impressionou Bolt. Uma igreja jamaicana decidiu cancelar um culto só para que as pessoas pudessem assistir a corrida. Normalmente os fieis ficam reunidos até o meio-dia, mas no último domingo o culto terminou às 10 horas. O atleta usou sua conta no Instagram para escrever “Deus, eu sinto muito #amomeupovo”, juntamente com a capa do periódico. Bolt desculpou-se pelo fato de seus fãs terem interrompido orações. A decisão foi do pastor Basil Barnaby, da Igreja Apostólica de Hatfield. Ele decidiu cancelar a parte final do culto de domingo para que os fiéis pudessem ver a final dos 100 metros no conforto do lar. “Foi para permitir que as…

Caio Fábio anuncia que está com problemas de saúde

Imagem