Postagens

Mostrando postagens de Março 3, 2013

Xuxa chama Pastor Marco Feliciano de Monstro

Imagem
Na tarde dessa sexta feira (08) a apresentadora Xuxa Meneghel comentou em sua página oficial no Facebook sobre a indicação e posse do pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Afirmando que o pastor não é um religioso, mas um monstro, a apresentadora criticou as opiniões do pastor a respeito dos negros, homossexuais e portadores do HIV. Pessoas que, segundo ela, o pastor teria afirmado não terem alma. - Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder – ressaltou Xuxa. Xuxa criticou também as pregações do pastor voltadas para a teologia da prosperidade, e afirmou que é necessário fazer “alguma coisa”, pois Feliciano não poderia ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. A apresentadora concluiu seu texto afirmando que o pastor não poderia ter esse espaço “para usar, pisar e denegrir o ser humano”, e que é um direito humano s…

Pastor Silas Malafaia no Panico na Band

Imagem
O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista à apresentadora e repórter Sabrina Sato, do programa Pânico na Band, e falou sobre suas polêmicas e questões ligadas à doutrina evangélica. Sabrina se apresentou dizendo que havia ido ao escritório do pastor vestida de forma comportada e perguntou se o programa dela fazia bem. Malafaia respondeu: “Você pode até fazer o mal, mas aqui você tá fazendo bem. Certas partes faz, certas não. Minha filha, tem muita coisa bonita. Eu sou homem, e sei olhar pra uma mulher e sei o que é mulher bonita e feia”. Aproveitando a resposta franca do pastor, Sabrina o questionou se a maldade não estaria “nos olhos de quem vê”. O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo respondeu: “A maldade também está em quem tá mostrando que tem. A pessoa não pode usar o seu corpo como instrumento de pecado. Isso é o que a Bíblia diz”. Sobre a Forbes, o pastor disse que a publicação apresentou números equivocados: “Esse vagabundo da Forbes, ele deu uma informação e …

Hugo Chávez: A morte de um líder

Hugo Chávez, nasceu em 1954 no seio de uma modesta família de professores. Depois dos estudos na Academia Militar da Venezuela, matriculou-sena Universidade Simón Bolivar de Caracas. Sonhava ser campeão debasebol.
No entanto, em 1992, criou oMovimento pela Revolução Bolivariana.Encabeça um golpe de Estado contra o presidente Pérez mas fracassa e passadois anos na prisão mas declara: “Já é tempo de refletir vão surgir novas situações e o país tem que seguir para um destino melhor.” Quando foilibertado,em 1994, mediu a amplitude da suapopularidade e fundouo “Quinta República”,versão civil do seumovimento revolucionário e, em 98apresenta-se às eleições. O slogan da campanhade Chávez apresentava-o como o “açoiteàoligarquia e o herói dos pobres”. O autoproclamado defensor dos mais desfavorecidos dizia-se disposto a acabar com a corrupção que devastava o país. As promessas surtiram efeito: ganhou as eleições com uma ampla margem etomou possesob uma Constituição queconsideravamoribunda. Mas a c…

Opinião de Arnaldo Jabor sobre Hugo Chaves

Imagem

Bispo Jeferson Fabiano, Manifesto Politico religioso a Favor do Deputado Marco Feliciano

Imagem
Opinião do Bispo Jéferson Fabiano (autor deste Blog):
"O X da Questão não é o fato do Pastor Marco Feliciano ser Homofóbico ou não. O Problema é o fato do deputado bater de frente com argumento nem sempre refutados pelos principais representantes da ABGLT.

ABGLT protesta contra deputado acusado de homofobia em comissão

Imagem
Deputado do PSC é alvo de críticas de ativistas por conta de comentários considerados racistas e homofóbicosFoto: Reprodução
Leia Opinião do Autor deste Blog no final Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) emitiu nota de protesto contra a indicação do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados. Feliciano ficou conhecido após mensagens no Twitter como "africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato" além de outros textos pelos quais é acusado - além de racismo - de homofobia. O PSC deve indicar o escolhido apenas na próxima terça-feira, mas o nome de Feliciano, vice-líder da bancada do partido, circula nas redes sociais como um dos mais cotados para assumir o posto.  "O parlamentar indicado para presidir a mencionada CDHM tem feito reiterados pronunciamentos públicos que vão na contramão dos objetivos pr…

Associação de gay protesta contra indicação de pastor para comissão da Câmara

Imagem

Marcelo Tas, do CQC, chama pastor Marco Feliciano de “racista e homofóbico” e cria abaixo assinado para retirá-lo da Comissão de Direitos humanos; Pastor sofre ameaça de morte

Imagem
Pastor Sofre Ameaça de Morte 

Na última sexta feira (01), o apresentador do programa CQC, Marcelo Tas, comentou a provável indicação do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias no Congresso Nacional, classificando o deputado como “racista e homofóbico”. Tas citou em um texto em seu blog a indignação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-SP) ao caso, ressaltando a indignação de Wyllys com a indicação, e afirmou acreditar que Feliciano não é equilibrado o bastante para assumir o cargo.
- Uma figura mercurial e fundamentalista como Feliciano, para dizer o mínimo sobre o estilo bufão, assertivo e arrogante do deputado pastor, certamente não conduzirá a Comissão de Direitos Humanos e Minorias a um bom debate. – afirmou Tas. - Ele é um legítimo representante de brasileiros que o elegeram deputado. Apenas não creio que ele seja uma pessoa equilibrada o bastante para presidir a Comissão. Por isso, estou assinando a …