Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2013

O7 Verdades e 07 Mitos sobre o Inferno (Hades)

Imagem
Inferno (Hades): Verdades e Mitos
                                    Há muitos mitos traduzidos como verdade sobre o Inferno, e do mesmo modo há muitos verdades traduzidas como Mitos sobre o Inferno. Saiba-se antes de tudo que a palavra propriamente dita Inferno, é de origem latina, não se encontra originalmente na Bíblia, no lugar da palavra Inferno encontramos a Palavra “Hades”. Entenda-se que Hades é o lugar de tormentos das almas dos Injustos. Vejamos aqui uma série de Verdades e Mitos sobre esse tema tão vital para o ser humano: 01 - Verdade O Inferno (Hades) Existe
Fatos: a) Cristo deu a sua vida na rude cruz para nos livrar do Inferno (Hades), b) Deus é Justiça, assim a Alma dos Ímpios (Maus) será punida c) O Espírito Santo nos convence do Pecado para que evitemos ir para o inferno d) O Paraíso para os Justo Existe 
Conclusão: Existindo o Hades (Inferno) saberemos que os maus serão devidamente punidos, e da mesma forma os justos serão recompensados.
Bíblia:
E não temais os que mat…

Sem querer, fotógrafo registra casal cometendo suicídio na China

Imagem
Jovem é vista caindo de altura de 40 metros em Wuhan, na China. (Foto: AFP)

Um fotógrafo registrou acidentalmente o chocante momento em que um casal cometeu suicídio em Wuhan, na China, na última quarta-feira (27). Enquanto o homem fotografava um intenso nevoeiro na ponte do rio Yangtze, duas pessoas pularam de uma altura de quase 40 metros. 

De pé em uma plataforma para registrar a densa névoa, o fotógrafo, cujo nome não foi divulgado, disse que aquela era uma imagem única. “A neblina era tão espessa na ponte que parecia que a ponte estava desaparecendo no ar. Como uma ponte para o nada", disse em entrevista ao jornal “Daily Mail”. 

O homem disse ainda que não percebeu quando a primeira pessoa decidiu pular. “Eu estava tão concentrado nas configurações da câmera que não percebi que tinha flagrado o homem que saltou para a morte. Foi só depois de tirar a fotografia que eu ouvi gritarem que alguém havia pulado. Eu ouvi seu corpo bater na água e, segundos depois, uma mulher subiu na p…

Ator que interpreta Jesus em série diz ter vivido experiência espiritual

Imagem
Ator que interpreta Jesus em série diz ter vivido experiência espiritual Se Jim Caviezel reclama que interpretar Jesus em “A Paixão de Cristo” marcou demais e até atrapalhou a sua carreira, o ator português Diogo Morgado comemora a “experiência mais espiritual” que já viveu. Ele viverá Jesus na série The Bible. “Interpretar a figura de Jesus foi o maior desafio da minha carreira. Nada poderá ser mais julgado do que as escolhas que fazemos para um papel como este”, explicou ele ao jornal português Diário de Notícias. Aos 32 anos, ele enfrentou o desafio de ser escolhido entre dezenas de candidatos para interpretar a figura mais importante para os cristãos. Morgado foi protagonista de novelas portuguesas como Podia Acabar o Mundo (2008) e Laços de Sangue (2011). Morando atualmente nos EUA, ele foi escolhido para participar da série produzida por Mark Burnett, após ter pequenas participações em reality shows como Survivor ou CelebrityApprentice. Antes do começo das filmagens no Marrocos,…

Carreira do Apostolo Paulo

Imagem
A Carreira do Apóstolo Paulo E dizia o Apóstolo Paulo: “… E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.
(1 Coríntios 4:12-13)

O Reino de Deus disponibiliza vagas para trabalhadores do evangelho com urgência!! FUNÇÃO DE INÍCIO DE CARREIRA: Imitador do Apóstolo Paulo como ele foi de Cristo. VANTAGENS e BENEFÍCIOS:
- Vagas não faltam na Seara (Mateus 9:38);
- Salário: só no céu; na terra tem que se virar vendendo tendas (Atos 18:3);
- Plano de ‘carreira profissional’ inexistente; (Romanos 11:29);
- Plano de saúde “Só Deus na causa”; (II Coríntios 12:7);
- Transporte: por conta do trabalhador; ( Atos 19:21);
- Cesta Básica: açoites, prisões, humilhações, perseguições, calúnias e similares; (II Cor. 6:5);
- Carga horária: Sem cessar; (II Coríntios 7:5);
- Plano de Aposentadoria: “guardar a Fé e receber uma COROA …

A Geração do Crack, um futuro Ameaçado

Imagem
Favor não confundir Crack uma droga alucinógena, com Craque = pessoa excelente em qualquer área.

                             O Uso de drogas em nosso dias é tão comum, que lideres políticos como o ex-presidente Fernando H. Cardoso, o senador Eduardo Suplicy, e o ex-presidenciável Plínio Arruda Sampaio, admite que usaram algum tipo de droga no passado.