Rebolado de Miley Cyrus é considerado “ato desafiador contra Jesus” e crime

Rebolado de Miley Cyrus é considerado “ato desafiador contra Jesus” e crimeRebolado de Miley Cyrus é considerado "ato desafiador contra Jesus"
O prefeito da cidade de DequinCy, em Louisiana, Estados Unidos, autorizou uma lei que proíbe as pessoas de imitarem o rebolado que a atriz Miley Cyrus encenou durante o Video Music Awards 2013.
O motivo é que a dança é extremamente erótica, o que para o prefeito Maynard Wilkens é um “ato desafiador contra Jesus”. “Nós vamos continuar permitindo dançar em DeQuincy, apenas não este rebolado será permitido em qualquer lugar dentro dos limites da nossa cidade”, disse o prefeito para a CNN.
A medida foi tomada por conta do rebuliço que a dança de Miley Cyrus tem causado na cidade, a cantora e atriz deixou muitos fãs chocados com tamanha ousadia apresentada ao vivo para dezenas de países pela MTV Americana.
Quem for pego imitando o “twerking” poderá ficar 30 dias na prisão, punição que poderá ficar mais grave se a pessoa voltar a praticar o mesmo delito. Com informações Extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

GUERRA NA LÍBIA: IMAGENS E VÍDEOS FALAM POR SI