Prova que Deus Livra 6: Estudante de 12 anos pula em rio pra resgatar menina de 6 na Inglaterra

Lucas sonha em ser policial igual sua mãe Foto: Reprodução / Daily Mail
Expresso

Ele diz que é apenas corajoso igual sua mãe, mas Lucas Pace, de 12 anos, está sendo considerado herói na pequena cidade de Northamptonshire, na Inglaterra. O estudante salvou uma menina de 6 anos que se afogava dentro de um lago. Segundo o site Daily Mail, Lucas estava brincando com os amigos, quando ouviu Suranne Atkinson se desequilibrar e cair na água.
- Eu estava na floresta com meus amigos e meu irmão Michael, quando vimos Suranne e uma colega dela brincando na borda do lago. De repente, nós ouvimos uma barulho e era Suranne se afogando. Consegui puxá-la pelos braços - disse Lucas que sonha em virar policial igual a mãe .
O pequeno super-herói ainda levou a garota até a casa da mãe. Lesley Howell ficou estarrecida quando atendeu a porta e viu a filha toda molhada.
- Quando Lucas chegou a minha porta todo molhado e disse que tinha acabado de salvar Suranne, eu congelei. Se não fosse o Lucas, minha filha estaria morta - disse Lesley.
O super-herói ao lado da menina
O super-herói ao lado da menina Foto: Reprodução / Daily Mail



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-de-12-anos-pula-em-rio-pra-resgatar-menina-de-6-na-inglaterra-5192890.html#ixzz2j6n9hf4R

Comentários

Postagens mais visitadas