Prova que Deus Livra 1:Pescador nu é resgatado de mar infestado de tubarões na Austrália. Veja o vídeo


Extra Online

O helicóptero de uma emissora de TV na Austrália foi enviado para cobrir o desaparecimento de um grupo de pescadores na costa austrliana, mas acabou ajudando a salvar um deles. O sujeito estava nu, no mar, cercado de tubarões-martelo.
Segundo a reportagem no Canal 7, havia um tubarão a cerca de 20 metros do homem, que estava na água há 24 horas. O repórter Grant Taylor foi enviado no helicóptero, para acompanhar a história. Ele disse que avistou outros tubarões em torno do homem.
- Quando o identificamos, uma das coisas mais assustadoras era que havia um grande tubarão-martelo a menos de 20 metros de distância dele, circulando lentamente - contou o repórter. - Nós conseguimos, do helicóptero, distrair o tubarão e levá-lo para longe do homem. Ele estava completamente nu... apenas lutando para nadar e flutuando de costas, tentando manter a cabeça fora da água.
O pescador ficou acenando continuamente para o helicóptero da emissora mas, segundo Taylor, não havia nada que pudessem fazer.
- Eu estava olhando para ele, e ele olhando para nós. Ele juntava as mãos, rezando, implorando por nossa ajuda, e nem percebeu que havia um barco bem atrás dele - contou o repórter, que é ouvido no vídeo, dizendo “Vamos lá, companheiro. Vire-se de costas e dê uma olhada. Você está salvo”.
Além do pescador nu, o grupo de resgate encontrou no mar outra vítima do acidente. Ele foi levado ao hospital, mas morreu. A terceira vítima do naufrágio ainda está desaparecida. Segundo o site “Mail Online”, dois homens eram irmãos, e tinham cerca de 20 anos. O outro era o tio deles, de 49 anos.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/pescador-nu-resgatado-de-mar-infestado-de-tubaroes-na-australia-veja-video-5749896.html#ixzz2j6ezDdqV

Comentários

Postagens mais visitadas