Globo incentiva a Homossexualidade e Discrimina quem reprova

                       E Não é de hoje que a mídia  e, em especial a Globo, serve de base para incentivo para a Homossexualidade, ela tem se pronunciado e se posicionado contra os bons costumes e contra os princípios cristãos, incentivando a imoralidade nos lares. 
                         Nessa reportagem exibida no Fantástico, nota-se a discriminação contra quem reprova a pratica homossexual em vias públicas, e torna-se totalmente a favor de quem defende tal pratica. 
                        Há uma tentativa clara e descabida, além de desprovida de lógica e razão cristã, a tentativa de fazer a sociedade a ingerir a força a ideia da homossexualidade e não só, mas também incentivar essa pratica em vias publicas. 
                         Sejamos claros e absolutos, reprovar o ato de Homossexualidade não pode e nem deve ser considerado um crime, e nem confundido com homofobia. Toda e qualquer manifestação de carinho em excessos e vias públicas, seja heterossexual ou homossexual é imprópria e torna-se vulgar. 
                     É obvio que não podemos concordar com a violência contra os Homossexuais, mas temos que zelas pelo direito de expressar uma opinião oposta a deles e a de quem que seja.  
                         Mas a linha da reportagem estimula a pratica pratica gay em vias publicas, eis ai mais uma pérola da Poderosa Rede Globo, imoral e Manipuladora como sempre.  

Comentários

Postagens mais visitadas