Pastor Marco Feliciano recebe convite para ser candidato à presidência do Brasil em 2014

Pastor Marco Feliciano recebe convite para ser candidato à presidência do Brasil em 2014
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estaria sendo convidado pelo Partido Ecológico Nacional (PEN) para mudar de sigla e se lançar candidato à presidência da República já nas eleições em 2014.
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, no site da revista Veja.
Segundo Jardim, o deputado federal não aceitará o convite do PEN, mas estuda a possibilidade de se lançar candidato ao Senado já em 2014, e não em 2018, como planejado inicialmente. Dessa forma Feliciano aproveitaria a exposição de seu nome na mídia como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
Em 2012, centenas de internautas evangélicos fizeram uma campanha afirmando que votariam em Marco Feliciano para presidente do Brasil. A campanha ganhou destaque e a fúria de ativistas gays e militantes ateus.
Quem não concorda com a idéia de um presidente evangélico eleito pelo povo é o deputado gay Jean Wyllys que deixou claro que a possibilidade não o preocupa e que a classifica como “fantasia totalitária”.
Alvo de críticas por parte de ativistas gays que o acusam de homofobia, o deputado pastor Marco Feliciano foi considerado como um possível azarão na corrida pela presidência da república, já que foi apontado em recente pesquisa como um dos políticos nacionais mencionados espontaneamente por eleitores nas pesquisas de intenção de voto.

Por Tiago Chagas e Renato Cavallera, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

Jackie Evancho chegou ao 1º lugar dos tops norte-americanos após o anúncio da sua participação na Posse de Trump