Globo prepara microssérie sobre a igreja Assembléia de Deus em 2013



A Rede Globo quer investir no público evangélico, visando isso, prepara uma nova microssérie da emissora, e tem como atração a historia do nascimento da maior igreja evangélica do pais, a Assembleia de Deus.

A estreia da microssérie esta  prevista para a ultima semana de Julho de 2013. A produção é  baseada na vida dos fundadores da igreja,os missionários; Daniel Berg e Gunnar Vingren, e vai narrar a rota traçada pelos missionários até sua chegada ao brasil em 1910, e a criação da Assembleia de Deus onde se tornou a maior denominação evangélica dos dias atuais com quase cerca de 64 milhões de fiéis espalhados por todo o mundo, a maior parte no Brasil.

O elenco da microssérie ainda não foi definido, porém, quem escreve os textos é Nelson Motta, que recentemente também escreveu a Microssérie O Canto da sereia.

A audiência dos evangélicos e um bom negócio e a Rede Globo ja percebeu isso a muito tempo, investindo em cantores e produtos que atrae a atenção da categoria. Uma das provas disso é a apresentação anual dos eventos do Festival Promessa que atrae um bom numero de audiência, além de comercialização de CDs e DVDs evangélicos e o investimento em cantores gospel.

Fonte: POnto Gospel. 

Comentários

Postagens mais visitadas