Evangélica, Joelma diz ser contra o casamento gay


Em entrevista à revista Época a cantora Joelma, vocalista do Calypso, disse que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e que lutaria até a morte para converter seu filho se ele fosse homossexual.
Evangélica há quatro anos, Joelma diz que já viu homossexuais se regenerarem e compara o processo com o tratamento do vício de drogas. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.
“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, diz a cantora que para 2013 prepara o lançamento de um CD em espanhol, um CD gospel e também um filme que irá contar como a banda formada por ela e seu esposo, o guitarrista Chimbinha, conseguiu conquistar o Brasil e o mundo.
Apesar de usar roupas curtas nos shows, Joelma deixa claro que só é sensual no palco. “Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”.
A cantora se converteu depois de passar por um problema de saúde, uma alergia crônica quase matou Joelma que encontrou na igreja a cura para a doença. “Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida”, contou.

Gospel Prime 

Comentários

Postagens mais visitadas