Personagem de minissérie da Globo se converte no último capítulo


O último episódio da série “Suburbia”, da Rede Globo, surpreendeu os telespectadores na noite desta quinta-feira (20) por mostrar a conversão do personagem Cleiton (Fabrício Boliveira) que estava envolvido com a criminalidade.
Sua mudança é testemunhada diante dos fiéis de uma igreja evangélica. Vítima de um atentado, Cleiton foi baleado e teve seu corpo jogado no mar. A notícia de sua morte deixa a mãe de Cleiton desesperada, mas ela recebe uma visão onde o filho conta que foi ressuscitado por Deus.
“O Demônio meteu as balas no meu corpo pela frente, mas o senhor meu Deus arrancou elas por trás”, disse o personagem.
O que de fato aconteceu foi explicado para todos que estavam na igreja ouvindo seu testemunho.
“Eu vaguei por muito tempo perdido, fui até o limite do meu corpo, do meu espírito. O sol se apagou, as estrelas caíram do céu arrastando as minhas forças, as minha esperança, a minha fé; e eu naufraguei no mar de escuridão da minha dor. E nessa escuridão tinha muitos frutos amargos, mas o Senhor estava lá, e Ele fez estremecer a escuridão e me estendeu a sua mão”.
Assista:


Fonte: Gospel Prime 

Comentários

Postagens mais visitadas